NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Inclusão Digital: dois novos telecentros na região de Pirituba/Jaraguá
A Secretaria de Participação e Parceria, por meio da Coordenadoria de Inclusão Digital da Prefeitura de São Paulo, inaugurou sete telecentros no último sábado, dia 30 de junho. Dois deles estão localizados na área da Subprefeitura Pirituba/Jaraguá: o Telecentro Biblioteca Érico Veríssimo, na Rua Diógenes Dourado, 101 em Taipas e o Telecentro CECCO São Domingos, na Rua Pedro Semagiotti, 125 no Parque São Domingos.

O telecentro do CECCO São Domingos tem capacidade inicial de atendimento para cerca de 2.800 usuários por mês ou 34 mil por ano, que terão cursos técnicos, oficinas especiais e acesso à Internet. A unidade está equipada com 13 terminais para a comunidade, um servidor, um terminal para uso administrativo e uma impressora e funciona de segunda a sexta, das 7h às 18h.

Já o telecentro Biblioteca Érico Veríssimo está equipado com 16 terminais para uso da comunidade, um servidor, um terminal para uso administrativo e uma impressora e tem capacidade inicial para atender cerca de 3.300 usuários por mês ou 39 mil por ano. O horário de atendimento é das 8h às 17h de segunda a sexta-feira e das 9h às 16h aos sábados.

Para garantir que todos os usuários recebam instruções necessárias durante o período de funcionamento, as duas unidades contam com dois orientadores e um supervisor.

O objetivo dos telecentros é promover a integração dos munícipes, proporcionando a iniciação ao uso do computador e a inclusão digital.


Notícia Postada em 06/07/2007

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks