NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Prefeito Gilberto Kassab entrega 444 moradias no Conjunto Habitacional City Jaraguá
Na manhã do dia 03 de maio, domingo, o prefeito Gilberto Kassab, acompanhado do subprefeito Amauri Pastorello e do secretário municipal de habitação, Orlando Almeida, participou da entrega oficial de 444 moradias populares no Conjunto Habitacional City Jaraguá, Zona Norte da Capital. “A casa própria é a grande aspiração de qualquer ser humano. É um dos momentos mais felizes de qualquer família quando passa a ter este sonho realizado. E hoje estamos dando este passo importante ajudando dezenas de famílias a concretizarem este sonho", disse o prefeito.

As obras, que estavam paralisadas em administração anterior, foram retomadas em 2005, e sua conclusão foi possível com a assinatura de um convênio, em maio de 2006, entre a Prefeitura e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado (CDHU).

Todas as unidades já estão habitadas: as primeiras 116 moradias desde novembro de 2006. Em janeiro de 2007, mais 192 foram liberadas e no último mês de abril, as restantes 136 foram ocupadas pelas famílias. Cada apartamento tem uma de área de 43 metros quadrados e o custo aproximado de cada unidade é de R$ 38 mil.

O Conjunto Habitacional já possui um sistema de lazer com campo de futebol, quadra poli-esportiva, pista para caminhada e playground. Kassab disse que a Prefeitura vai fazer outros investimentos na região como a recuperação de praças e parques, e destacou que as principais ações estão voltadas para as áreas de saúde e educação.


Notícia Postada em 06/06/2007

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks