NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Internauta atribui milagre via web a Frei Galvão
Sem ter como tomar pílulas, brasileira que mora nos EUA acendeu velas. Ela atribuiu ao primeiro santo brasileiro a cura de um tumor.


Uma brasileira que mora no estado do Tennessee, nos Estados Unidos, atribuiu a Frei Galvão, o primeiro santo brasileiro, o primeiro milagre pela internet, a rede mundial de computadores. Ana Maria Dykes, de 41 anos, informou, através de carta enviada ao Museu de Frei Galvão, em Guaratinguetá, a 176 km de São Paulo, que reconhece uma graça “on-line”.

O relato do milagre pode ser lido no mural do portal www.saofreigalvao.com. Ana Maria conta que obteve cura de um tumor maligno depois que acendeu uma vela para Frei Galvão.

Carta

No conteúdo da carta, a mulher relata o seguinte, seguinte no site: “ao receber a notícia que estava com uma doença grave, ela ligou para uma amiga no Brasil, que a orientou a tomar as pílulas de Frei Galvão. Mas como o tempo não era hábil, ela procurou na internet e achou o site oficial. Sem as pílulas, acendeu diariamente as velas e, com muita fé, fez as suas orações. Após alguns dias, quando foi buscar mais exames, o resultado era outro. Ela não possuía mais a doença. Ela relata, assina e autoriza a divulgação do mesmo”.

A carta e o envelope já estão expostos no Museu Frei Galvão.

Mensagem

A brasileira atribui a graça a Frei Galvão e dá seu testemunho aos internautas que procuram o portal de Frei Galvão. “Quero deixar uma mensagem para que todos que estiverem passando por situação de desespero, não deixem de rezar para pedir para aquele que tem o Dom Divino”.

“Recebemos a notícia com um certo susto. Sabemos que não é a vela virtual e sim a fé da pessoa em Frei Galvão”, disse a historiadora Thereza Maia.



Pesquisa

Depois que a carta foi recebida, os responsáveis pelo site fizeram uma pesquisa para saber se algum santo havia feito algum milagre por meio da internet. “Não achamos nenhuma graça conquistada por meio da tecnologia, a não ser essa. É uma graça real, por meio virtual. Na verdade, é a fé mesmo”, afirmou o responsável pela página oficial do santo brasileiro, Leonardo Cipoli.

Desde que o site foi criado, 22.700 cartas contando graças alcançadas por meio de Frei Galvão já foram recebidas em Guaratinguetá.



Notícia Postada em 15/06/2007

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks