NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Cicloativistas propõem dez metas para candidatos à Prefeitura de SP
Formuladores de documento pedem que candidatos assinem compromisso. Documento prevê velocidade menor em avenidas e mais espaço para bikes.
Organizações não-governamentais que defendem os direitos de ciclistas na cidade de São Paulo apresentaram nesta quinta-feira (12) um modelo de carta de compromisso com dez metas que devem submeter aos candidatos que disputam a Prefeitura de São Paulo nas eleições de outubro.

Os movimentos Ciclocidade e CicloBR querem que os candidatos assinem um documento se comprometendo com a realização dessas metas, que incluem redução do limite de velocidade para 50 km/h em avenidas, ampliação das zonas de 30 km/h e garantia de travessia segura para pedestres e ciclistas em todas as pontes sobre as marginais Pinheiros e Tietê.
De acordo com os movimentos, o documento é resultado de discussões realizadas com a sociedade civil desde maio e de uma consulta realizada pela internet, que obteve mais 1 mil respostas de ciclistas e não-ciclistas. Os candidatos estão sendo convidados também para uma série de eventos com os cicloativistas, como pedaladas pela cidade, apresentação e discussão dos compromissos propostos pelos ciclistas na carta e gravação de um depoimento em vídeo sobre a mobilidade por bicicletas.

Após as dez metas, o candidato deverá anotar seu nome na declaração de compromisso que tem o seguinte texto: Eu, (nome do candidato), candidato (a) ao cargo de prefeito(a) de São Paulo, afirmo que, caso seja eleito(a), cumprirei os itens acima, a fim de garantir a melhoria das condições de mobilidade e qualidade de vida na cidade de São Paulo.





Notícia Postada em 13/07/2012

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks