NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Corintianos comemoram título no Anhembi e na Gaviões da Fiel
Festa na quadra da torcida ainda acontecia no início desta quinta. Time venceu o Boca Junior na final da Libertadores.




Torcedores do Corinthians comemoraram a vitória do time na final da Taça Libertadores em diversos pontos da cidade de São Paulo na madrugada desta quinta-feira (5). Além da Avenida Paulista, tradicional ponto de festas de torcidas, as maiores concentrações foram no Anhembi, onde milhares de pessoas assistiram o jogo em um telão, e na quadra da escola de samba Gaviões da Fiel.

Logo após o fim da partida, a festa tomou conta da quadra e das ruas vizinhas à Gaviões da Fiel. Milhares de apaixonados pelo Corinthians fecharam as ruas em uma grande festa na região central. Os torcedores passaram a madrugada comemorando, e por volta das 6h45 ainda havia dezenas deles na rua, soltando rojões e comemorando com faixas. A pista local da Marginal Tietê estava interditada no acesso à quadra, para evitar acidentes envolvendo pedestres.

No Anhembi, a movimentação começou bem antes do jogo. Os torcedores não estavam a caminho do estádio, mas era como se estivessem. Na entrada, havia congestionamento, filas, e muitos pessoas. Até a bateria da escola de samba Gaviões da Fiel foi ao Anhembi.

Quando o jogo começou, a bateria até continuou tocando, mas o que hipnotizou a torcida foi o telão. No momento do primeiro gol, houve uma explosão de energia contida, após anos de frustração. Minutos depois, o grito de gol se repetiu com a mesma intensidade. Até as 4h havia torcedores na festa. O ponto alto foi a chegada dos jogadores do Corinthians ao Anhembi.

Paulista
Na Avenida Paulista, torcedores ocuparam uma das vias na madrugada desta quinta-feira (5) para comemorar o inédito título da Taça Libertadores após vencer o Boca Juniors por 2 a 0. Eles não só festejaram a vitória do time como também se sentiram aliviados por não precisarem suportar as piadas dos rivais paulistas que já têm o título.

Os torcedores que assistiram ao jogo em bares na região da Avenida Paulista saíram pelos dois sentidos da via e interromperam parcialmente a circulação de carros, em sua maioria de corintianos que também festejavam a conquista. Alguns motoristas mais exaltados chegaram a descer dos carros para abraçar a pequena multidão que se formou.

Em alguns pontos da Avenida Paulista foi possível ver garrafas quebradas e sinais de vandalismo em tapumes de obras na região e por grades de canteiros centrais derrubadas. Carros da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e da Polícia Militar fizeram rondas na avenida para impedir problemas com moradores e motoristas.




Notícia Postada em 05/07/2012

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks