NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Exames revelam que saúde de José Alencar está frágil
Vice-presidente foi internado na noite desta quinta-feira (17). Testes mostram que aumentou o risco de infecção ou crise de anemia.



O vice-presidente José Alencar, que tem câncer, voltou a ser internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (17). Ele chegou ao hospital às 21h30.

Os médicos coletaram uma amostra de sangue e fizeram exames. Os resultados não foram bons: os níveis de hemoglobina, de leucócitos e de plaquetas estão muito baixos, o que aumenta muito o risco de Alencar pegar uma infecção, de ter uma hemorragia ou uma crise de anemia.

Os médicos decidiram internar Alencar até que os exames se normalizem.



Ainda na noite de quinta, o vice-presidente recebeu uma transfusão de sangue. Ele está recebendo meio litro de plaquetas. A plaqueta é uma substância sanguínea responsável pela coagulação.



De acordo com o oncologista Paulo Roff, essas alterações podem estar acontecendo por causa da quimioterapia a que José Alencar está se submetendo para tentar conter o avanço do câncer no abdome, contra o qual ele luta desde 2006.

Na entrada o vice-presidente pareceu um pouco abatido. Mas disse que estava bem. “Estou me sentindo bem”, afirmou Alencar.

Câncer

Alencar luta contra o câncer no abdome há 12 anos. Em 24 de julho ele se submeteu à 15ª cirurgia, desta vez por causa de uma obstrução no intestino grosso. A operação mais agressiva aconteceu em janeiro, quando os médicos levaram 18 horas para retirar tumores na região abdominal.

Nos Estados Unidos, Alencar passava por um tratamento experimental testado, com sucesso, em 30 pacientes. Diferentemente da quimioterapia, o remédio ataca apenas as células que provocam o tumor, evitando que elas continuem a agir.





Notícia Postada em 18/09/2009

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks