NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Acusada pela morte da filha, brasileira se cala em depoimento na Itália
Simone Moreira usou o direito de ficar calada. Funeral de Giuliana Favaro será nesta quarta (9).

Nesta quarta-feira (9) deve acontecer o funeral da menina Giuliana Favaro, de dois anos de idade, filha da brasileira Simone Moreira, suspeita da morte. A mãe depôs há pouco e, segundo fontes, ela teria ficado em silêncio.

Quando foi levada para a Italia, hà tres anos, pelo ex-companheiro, Simone Moreira tinha só vinte anos e pensava numa carreira de modelo. Pouco tempo depois ficou gravida de Juliana. Simone ja tinha um filho de uma relação anterior.

A brasileira e o italiano trabalharam juntos no bar dele, agora fechado em sinal de luto. No tribunal de Treviso, a promotoria continua a anunciar que tem indícios muito fortes que culpam a brasileira, mas não os revela.

O promotor Antonio Fojadelli chagou a afirmar que Simone tinha comprado uma passagem para ir ao Brasil pouco antes da morte da filha, insinuando que ela pretendia fugir.

A reportagem do Bom Dia Brasil foi à agência de viagens de Ponte di Piave e descobriu que, na verdade, Simone tinha feito apenas uma reserva para outubro.
Segundo as amigas, Simone iria ao Rio buscar o filho, que está no Brasil há um mês, e que fará aniversário em 29 de outubro.

O laudo oficial da necropsia ainda não foi divulgado. A acusação sustenta que Simone jogou a filha, provavelmente de uma ponte. A defesa afirma que foi um trágico acidente.

Agora há pouco, Simone prestou depoimento no tribunal de Treviso mas usou o direito de ficar calada. Advogados sustentam que ela não tem condições físicas e psicológicas de ser interrogada. Na tarde desta sexta será celebrada, na igreja de Ponte di Piave, a missa de corpo presente da filha Giuliana.



Notícia Postada em 09/09/2009

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks