NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Teto de loja desaba na Zona Sul de SP
Acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (8) no Ipiranga. Até o início da tarde, não havia informações sobre feridos.



Parte do teto de uma loja localizada na Rua Bom Pastor, no Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo, desabou no início da tarde desta terça-feira (8). Equipes dos bombeiros seguiram para o local e, até as 12h45, não havia informações sobre feridos.

De acordo com os Bombeiros, Defesa Civil e Eletropaulo, o balanço total do número de árvores que caíram por causa da chuva e ventos fortes ainda será totalizado no final do dia. Na Rua Saint Hilaire, uma árvore caiu sobre os fios de energia e deixou a região dos Jardins sem eletricidade. Na Zona Sul, um pinheiro caiu e bloqueia a rua Pirandelo.



Após uma manhã de temporal, novas áreas de instabilidade podem provocar mais chuva forte, ventania e até queda de granizo em algumas áreas da capital paulista na tarde desta terça-feira (8). A temperatura máxima, prevista inicialmente para chegar aos 30ºC, não vai passar dos 26ºC.



O tempo continua instável pelo menos até quinta-feira (10). Depois, a tendência é a chuva diminuir e o Sol voltar a aparecer. Mas a temperatura vai continuar caindo nos próximos dias. A mudança brusca no tempo nesta terça-feira (8) foi provocada pela aproximação de uma frente fria que já causou muitos estragos no Sul do país. Em duas horas, entre 6h e 8h, o céu escureceu e um temporal atingiu toda a capital paulista.



Chuva no litoral

No litoral de São Paulo, ventos fortes provocaram estragos e algumas ruas tiveram que ser interditadas. Uma árvore atingiu uma casa em São Vicente, a 65 km da capital paulista, mas ninguém ficou ferido. De acordo com a Defesa Civil, 20 árvores caíram na cidade. Parte dos moradores ficou sem luz porque um cabo de energia foi arrancado com a força dos ventos, que atingiram 80 km/h.

Em Santos, a 72 km de São Paulo, as barracas de praia não resistiram e muitas cadeiras ficaram também estragadas. Com a forte ressaca, o mar cobriu a faixa de areia. Ainda no município, árvores tombaram e bairros ficaram sem energia. No Centro da cidade, algumas barracas armadas para uma festa desabaram.






Outras Fotos
Notícia Postada em 08/09/2009

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks