NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Internautas encaram com humor o desaparecimento de Belchior
Campanha 'Onde está Belchior?' invade sites, blogs e redes sociais. Segundo a família do cantor, ele está desaparecido há dois anos.


A divulgação do desaparecimento do cantor e compositor Belchior, de 62 anos, virou motivo de humor na web. Internautas de vários cantos do país passaram a fazer campanha pela volta do artista cearense - que estourou nos anos 70, ao ter suas músicas gravadas por grandes nomes como Roberto Carlos e Elis Regina -, além de divulgar sites, blogs e comunidades dedicadas ao tema.

No Twitter, por exemplo, os usuários não param de '(re)twittar' o link para uma paródia da famosa série de ilustrações "Onde está o Wally?", por meio do TwitPic.

Já o blog “Cadê o Belchior?” se aproveita das fotomontagens para colar o rosto do artista em vários momentos históricos - e outros nem tanto - como na capa do álbum "Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band", dos Beatles, ao lado de Hitler durante a Segunda Guerra Mundial, ou ainda tentando superar o velocista jamaicano Usain Bolt, o homem mais rápido do mundo.



No Orkut, integrantes da rede social mais popular do país estão criando várias comunidades dedicadas ao assunto, que já chegam a ter quase cinco mil integrantes.

O compositor e intérprete tem 35 anos de carreira e cerca de 50 discos lançados. Além do clássico "Apenas um rapaz latino-americano", entre seus sucessos estão "Canção de um trovador eletrônico" e "Hora do almoço".





Notícia Postada em 28/08/2009

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks