NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Devido à nova gripe, academias do Rio desligam o ar e clientes reclamam
Abrir as janelas é medida preventiva e serve para arejar ambiente. Alunos dizem compreender, mas sentem calor durante exercícios.




Para fugir da nova gripe, muitas academias de ginástica do Rio têm mantido seus aparelhos de ar-condicionado desligados. A recomendação nem sempre é compreendida pelos clientes, que reclamam do calor - a temperatura subiu nos últimos dias na cidade, o que aumentou o desconforto.

O Grupo OX, por exemplo, que possui academias de ginástica no Centro e na Zona Sul, mantém os aparelhos das unidades desligados. De acordo com funcionários, os alunos das filiais do Centro e Leme têm reclamado bastante do calor. A unidade de Botafogo, também na Zona Sul, fica no subsolo e não tem como desligar o ar-condicionado.

Já a Academia Body Tech, com 12 unidades espalhadas pelo Rio, não desligou seus aparelhos, mas faz limpezas diárias nos filtros e mantém as janelas abertas. Apesar de compreender a medida, alguns alunos admitem que o calor aumentou, principalmente nas atividades aeróbicas.

“O ar-condicionado daqui é forte, mas quando malho perto da janela fica mais quente”, conta a estudante Tatiana Pinho, de 19 anos, que frequenta a academia na hora do almoço.



A empresa também pôs à disposição álcool gel nas salas de musculação. Segundo o gerente da filial Botafogo, Bernardo Rossi, de 30 anos, as medidas preventivas começaram a ser tomadas há cerca de um mês, mas os próprios frequentadores já estavam cobrando.





Notícia Postada em 19/08/2009

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks