NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Oscar Maroni é detido por fazer ameaças a ex-companheira, diz secretaria
Dono do Bahamas presta depoimento em delegacia na Zona Sul de SP. Ele foi autuado em flagrante por 'coação no curso do processo'.

O empresário Oscar Maroni foi detido novamente nesta quarta-feira (15) e presta depoimento na 2ª Delegacia Seccional, no Brooklin, na Zona Sul de São Paulo, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP). Ele foi autuado em flagrante “por coação no curso do processo”, segundo a secretaria.

O dono da boate Bahamas, fechada há dois anos por determinação da Justiça, teria feito ameaças a uma ex-companheira em um processo no Ministério Público. O advogado do empresário, Thales Sólon de Mello, nega que seu cliente tenha feito as ameaças. “É mentira (que tenha ameaçado). Ela mandou várias mensagens, telefonou muitas vezes, querendo conversar e dizendo que estava sendo pressionada pela imprensa”, declarou, depois de acompanhar o depoimento de Maroni na delegacia.

Depois de prestar depoimento, o empresário deverá ser levado para a carceragem do 40º DP, no bairro do Limão, na Zona Norte de São Paulo, onde permanecerá preso. O advogado de defesa, ao chegar ao distrito policial, carregava uma bolsa, dois cobertores e um travesseiro.



Mello disse que pretende pedir o relaxamento da prisão já nesta quinta-feira. “Não houve flagrante. Se tivesse existido, foi um flagrante armado”, disse. Segundo a versão da defesa de Maroni, o empresário foi chamado por telefone pela ex-companheira para tomar café com ele na manhã desta quarta.



Maroni esteve no prédio, mas não viu a mulher e foi preso quando deixava o local., de acordo com o relato do advogado. “Ele foi hoje de manhã ao prédio e interfonou para ela descer. Ela não desceu. Então, ele interfonou de novo dizendo que iria embora. Nisso, chegaram dois policiais e ele foi preso”, contou Mello. Para o advogado, a ex-companheira agiu de má fé e armou o encontro para ele ser preso.



No último dia 7, Maroni havia sido liberado da prisão graças a um habeas corpus obtido por seu advogado. Na saída do 40º DP, ele exibia o rosto com metade da barba e do cabelo raspados do lado direito do rosto e da cabeça, como forma de protesto.



Prisão preventiva

Oscar Maroni Filho havia sido preso no dia 30 de junho após uma audiência realizada no Fórum Criminal da Barra Funda, na Zona Oeste. A prisão foi pedida pelo Ministério Público e aceita pelo juiz que presidia a audiência. A promotoria solicitou a prisão preventiva porque disse ter provas de que ele estava novamente envolvido com a exploração da prostituição.



Maroni chegou a ser preso em agosto de 2007. Ele ficou 49 dias detido sob a acusação de favorecimento e exploração da prostituição, formação de quadrilha e tráfico de pessoas. O empresário sempre negou todos os crimes. Ele foi absolvido no fim do ano passado pelo TJ da acusação de manter uma casa de prostituição. De acordo com seus advogados, no entanto, o empresário continuou respondendo a outro processo na Justiça, no âmbito criminal, pelo mesmo motivo.



As atividades empresarias de Maroni começaram a ficar comprometidas depois do acidente com o avião da TAM no Aeroporto de Congonhas, no dia 17 de julho de 2007. O Oscar’s Hotel, que ele construiu, está muito próximo da rota dos aviões. A Prefeitura de São Paulo viu irregularidades na obra e mandou fechar o estabelecimento, mas Maroni sempre disse que não havia problemas com a construção.



Ele chegou a disputar uma vaga na Câmara Municipal de São Paulo nas eleições do ano passado. O empresário recebeu 5.804 votos, mas não conseguiu se eleger.




Notícia Postada em 16/07/2009

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks