NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Manipulação de imagens ajuda Interpol a identificar pedófilo
Polícia internacional tornou fotos alteradas do suspeito “identificáveis”. Agora que seu rosto é visível, Interpol pede ajuda dos internautas para identificá-lo.


A divisão francesa da Interpol (polícia internacional) divulgou nesta segunda-feira (8) ter utilizado uma técnica de manipulação de imagens digitais para facilitar a identificação de um homem acusado de abusar de crianças. O suspeito ainda não identificado (ou um cúmplice) divulgou na web suas fotos alteradas, mas especialistas da Alemanha conseguiram tornar algumas dessas imagens “identificáveis”.



Agora, pela primeira vez em sua história, a organização pede aos internautas que ajudem na identificação desse homem acusado de abusar de menores do sexo masculino. Nas imagens alteradas e divulgadas on-line, ele aparecia junto às crianças.



“Durante anos, a imagem desse homem abusando das crianças circulou na internet. Tentamos de todas as maneiras identificá-lo e trazê-lo à Justiça, mas estamos convencidos de que sem a ajuda pública esse predador sexual continuaria a estuprar e abusar de crianças. Suas vítimas tinham a partir de seis anos de idade”, afirmou em comunicado Ronald K. Noble, secretário geral da Interpol.

Segundo os policiais, o suspeito viaja o mundo para cometer crimes contra as crianças – há imagens feitas no Vietnã e também no Camboja. O pedófilo ganhou o apelido de “Vico”, depois que as autoridades perceberam que as cerca de 200 fotos distorcidas, com pelo menos 12 jovens diferentes, mostravam o mesmo homem.



Notícia Postada em 09/10/2007

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks