NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Juizados em aeroportos de SP realizam 17 atendimentos
Unidades cíveis começaram a funcionar nesta segunda-feira (7). Objetivo é mediar discussões entre passageiros e empresas aéreas.


Até as 18h30 desta segunda-feira (8), os juizados especiais cíveis, criados para tentar resolver impasses provocados por cancelamentos, atrasos e outras questões relativas ao transporte aéreo, haviam feito 17 atendimentos nos aeroportos paulistas de Guarulhos e Congonhas.



O balanço foi divulgado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ). As unidades começaram a funcionar nesta segunda em cinco aeroportos brasileiros. Em Congonhas, onde foi registrada apenas uma reclamação, o posto começou a funcionar às 13h. A assessoria de imprensa do TJ não detalhou o caso. Apenas informou que o passageiro supostamente lesado retornará na terça-feira (9) para retomar a audiência.

No Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, foram 16 atendimentos. Em quinze deles, não houve conciliação, segundo o TJ. O caso solucionado foi o de um passageiro que reclamou da TAM. O cliente perdeu uma conexão para os Estados Unidos porque o avião pousou em Congonhas, em vez de Guarulhos, como anunciado pela companhia aérea.

A TAM aceitou arcar com a passagem comprada a mais, os custos de hotel, alimentação e transporte e eventuais despesas para remarcação da passagem da Delta Airlines. As unidades de juizados especiais cíveis foram instaladas em caráter emergencial e provisório até o começo de 2008.




Notícia Postada em 09/10/2007

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks