NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Brasil tem Google mais estável, diz relatório
Durante um ano, serviço de busca no país ficou apenas três minutos fora do ar. Suécia obteve o pior resultado entre 32 países, com 48 minutos de 'off-line'.


Pode parecer um pequeno passo para uma nação, mas é um salto que deixa o Brasil alguns minutos à frente de potências tecnológicas como Japão e Estados Unidos – pelo menos no ranking da Pingdom.
A empresa sueca que analisa servidores de internet monitorou a estabilidade da ferramenta de busca do Google em 32 países.



O resultado mostra que o Brasil tem a menor incidência de problemas de navegação no site de buscas. O serviço do Google ficou fora do ar no Brasil durante três minutos, contra 15 minutos no Japão e 31 nos Estados Unidos. O período pesquisado foi de setembro de 2006 a setembro de 2007.


Segundo dados de 2007 do site Internet World Stats, os Estados Unidos são o país com mais usuários de web no mundo: 211 milhões. O Japão fica em terceiro lugar, com 86 milhões, e o Brasil é o sexto, com 36 milhões de internautas.




Na prática

Os resultados da pesquisa indicam que o usuário brasileiro tem menos chances de receber mensagens de erro ao utilizar o sistema de busca do Google do que outros internautas dos 32 países monitorados.



"É interessante que muitos países que geralmente não são lembrados por uma boa infra-estrutura de internet tiveram uma classificação boa. Exemplos notáveis são Brasil, Índia, Tailândia e México", disse o comunicado da Pingdom.



A variação do índice foi relativamente pequena de um país para outro, já que todos atingiram porcentagem mínima de 99,99% de estabilidade durante os 365 dias de análise. A Pingdom, porém, não informou quais fatores influenciam a variação.



Notícia Postada em 29/09/2007

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks