NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Coincidências numéricas rondam prêmio da Mega-Sena em Joaçaba
Marceneiro que reclama prêmio diz que fez combinação com números do celular. Milionário pode ter feito jogo com datas de nascimento dele e dos dois filhos.


As coincidências numéricas aumentam o mistério sobre quem realmente sugeriu, em Joaçaba (SC), as seis dezenas do concurso 898 da Mega-Sena. O prêmio, sorteado sábado (1º), estava acumulado em R$ 55,5 milhões e saiu para duas apostas, uma de Rondônia e a outra de Santa Catarina. O valor do prêmio que saiu em Joaçaba é de mais de R$ 27 milhões e está sendo disputado na Justiça.


O marceneiro Flávio Júnior Biass registrou um Boletim de Ocorrência de estelionato na delegacia da cidade, na terça-feira (4), contra o patrão. No documento, ele é acusado pelo rapaz de ter fugido com o bilhete premiado do concurso 898 da Mega-Sena. Informalmente, patrão e empregado teriam combinado de repartir o dinheiro se os números fossem sorteados.


O rapaz argumenta que fez uma combinação com os números de seu celular para sugerir as seis dezenas do volante ganhador. A Caixa Econômica Federal sorteou as seguintes dezenas: 03 - 04 - 08 - 30 - 45 - 54.


O novo milionário de Joaçaba também teria motivos para justificar que foi realmente ele quem sugeriu as dezenas vencedoras. O morador tem dois filhos. A mais velha tem 30 anos. O número da idade dela aparece na aposta. O outro filho, mais novo, nasceu no dia 3 de abril de 1988. O número do dia do nascimento e o que representa o mês (4) também aparecem na aposta premiada. O número 8 do ano seria o quarto indicado.


Para finalizar, o apostador, que desapareceu de Joaçaba depois de ficar milionário, nasceu em 1954. A dezena final que indica o ano de nascimento também está na aposta. Se escrito de trás para frente, surge o número 45, que completa o bilhete ganhador.




Bloqueio da conta

A Caixa Econômica Federal informou que o portador do bilhete é considerado o proprietário do prêmio. A família de Biass não concordou e levou o caso à Justiça. Na quarta-feira (5), o juiz da 2ª Vara Cível da cidade, Edemar Gruber, determinou o bloqueio de conta bancária onde foi depositado o prêmio.



Notícia Postada em 08/09/2007

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks