NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Alvo dos pais de Madeleine, jornal 'não muda uma vírgula'
Diretor do jornal diz que reportagem não acusou ninguém. Jornal 'Tal&Qual" publicou que polícia crê que pais são os culpados.


O diretor do jornal “Tal&Qual”, Emídio Fernando, disse que nunca acusou os pais de Madeleine de terem assassinado a filha e afirmou que a manchete da semana passada apenas dá voz ao que a polícia acredita.

Os pais da garota de 4 anos desaparecida desde maio em Portugal anunciaram na sexta-feira(31), através da BBC News, que vão processar o jornal por conta da notícia do semanário que indicava que a Polícia Judiciária (PJ, equivalente à Polícia Federal brasileira) acreditava que o próprio casal tinha matado Madeleine acidentalmente.

"Mantenho a história, não mudo uma virgula", ressaltou o diretor Emídio Fernando em declarações à agência Lusa, ressalvando, no entanto, que o jornal "nunca acusou ninguém, apenas diz que a polícia acredita".

Afirmando-se "absolutamente tranqüilo" em relação a um eventual processo, o diretor do semanário alegou que a intenção dos McCann "baseia-se nos artigos que saíram nos jornais ingleses que dizem que o “Tal&Qual” acusa a família de crime".


"Se publicamos a história é porque temos a certeza dela", afirmou Emídio Fernando, acrescentando que "o que o jornal assume é que a polícia acredita" na possibilidade de os pais terem acidentalmente matado a menina inglesa.

"Confio nas nossas fontes e repare-se que digo fontes no plural, até porque são mais de três", disse o diretor, acrescentando que o semanário que dirige "nunca escreveu nada que não tivesse sido confirmado, desde que este processo [do desaparecimento de Maddie] começou".

Apesar de ainda não ter recebido nenhuma notificação acerca do eventual processo de difamação que os McCann anunciaram estar levantando, a queixa é, segundo a BBC News, dirigida ao jornal e ao diretor.

Madeleine McCann, de 4 anos, desapareceu há quase quatro meses do Algarve, sul de Portugal, onde passava férias com os pais.




Notícia Postada em 01/09/2007

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks