NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Polícia procura sócios de Abadia no Brasil
Preso, traficante Juan Carlos Abadia era um dos mais procurados do mundo. Sócios seriam ex-policiais colombianos do Cartel Vale do Norte.


Reuniões secretas na calada da noite. Entra e sai de colombianos em carros importados. Uma movimentação estranha na casa onde um dos traficantes mais procurados do mundo, o colombiano Juan Carlos Ramirez Abadia, preso em São Paulo no dia 7 de agosto, morava. São informações que reforçam as suspeitas de que o criminoso manteve muitos encontros no Brasil com outros fugitivos da Colômbia.



Os “sócios” seriam ex-policiais colombianos. Eles pertenceriam ao Cartel Vale do Norte, organização criminosa suspeita de ter cometido cerca de dois mil assassinatos. Para fazer frente ao poder do tráfico, policiais e promotores americanos e colombianos vêm ao Brasil acompanhar as investigações.

“Nós estamos investigando como se aqui estivessem. A prisão do Abadia foi um ponto culminante para deflagrar o início dessas investigações e dos seus tentáculos”, disse o superintendente da Polícia Federal de São Paulo, Jaber Saad.

Abadia levava uma vida de luxo. Avaliada em mais de R$ 2 milhões, a mansão do traficante fica em um condomínio de luxo em Aldeia da Serra, na Grande São Paulo. Em praticamente cada cômodo havia uma TV de plasma.

Abadia colecionava objetos caros: relógios de grife, jóias, carros importados e até um iate que está em Santos, no litoral paulista. Ele é avaliado em US$ 1 milhão e parece um apartamento. Descendo a escada, há uma cozinha e três quartos, com duas suítes. Poltronas em couro, TV, DVD, ar condicionado e até cama redonda são alguns dos luxos da embarcação.

Assim como o iate, todos os bens do colombiano foram comprados com dinheiro vivo. Para não levantar suspeitas, foram registrados em nomes de outras pessoas. “O crime de lavagem (de dinheiro) já é complexo, sofisticado, porque vem revestido de uma engenharia sofisticada, que permite justamente que as autoridades não tomem conhecimento da prática dos delitos”, disse o juiz federal Fausto de Sanctis, que decretou a prisão de Abadia.





Notícia Postada em 20/08/2007

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks