NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Na web, presente dos pais pode sair de graça
Baixatudo traz uma seleção de dicas de downloads para pais e filhos antenados. Confira sugestões e fuja da tradicional tríade cinto, carteira e sapato.


Domingo (12) é Dia dos Pais. Se você ainda não comprou o presente, seja por falta de tempo ou de grana, que tal inovar e surpreender o coroa? O Baixatudo preparou uma seleção com alguns softwares gratuitos que podem deixar os papais bem orgulhosos da criatividade dos filhotes.


Confira algumas das sugestões que prometem agradar em cheio pais de todos os estilos (e fuja da tradicional tríade cinto, carteira e sapato).

www.baixatudo.com.br


Atarefado (ou esquecido)

A Agenda Geniais.Com lembra os compromissos, possibilitando a organização da agenda de tarefas diárias. Oferece agenda telefônica para cadastro de clientes e fornecedores, calculadora e conversor de unidades (área, distância, velocidade, temperatura, tempo, volume e peso), entre outros recursos.




Ativo
Com o PortableApps Lite Suite 1.0, suíte de aplicativos específica para dispositivos portáteis, como pen drives, é possível navegar na web com o browser Firefox, enviar e receber e-mails, ler newsgroups e RSS no Thunderbird, se proteger com o Clam antivírus e se comunicar pelo MSN, Yahoo!, ICQ, IRC ou AIM. A versão lite oferece ainda o AWord para editar textos e inclui serviços como agenda e opção para fazer backup completo ou de parte das informações do seu dispositivo. Depois de instalada, basta levá-la no pen drive para qualquer computador e continuar usando tudo como se estivesse no próprio notebook ou estação de trabalho.


Criativo
O Adventure Maker é uma ferramenta para Windows que permite criar jogos de clicar e programas multimídia em minutos sem a necessidade de programação, para Windows ou PSP. O conceito é simples: basta importar as figuras, adicionar alguns pontos chaves, linká-los e pronto. Apropriado para criação de jogos em primeira e terceira pessoa, revistas interativas, programas educacionais, apresentações e panoramas em 360 graus.


Coruja
Com o Baby Diary é possível guardar notas sobre o bebê (filho, neto, sobrinho, afilhado, etc.) e criar gráficos de crescimento. Permite guardar todo tipo de informação e recordação, como textos, áudio e vídeo, e organizar tudo por categorias. Também possui um gravador de áudio para registrar as primeiras palavras e frases do bebê.


Cosmopolita
O Schmap New York Guide é um guia eletrônico que traz tudo o que o viajante precisa saber sobre Nova York: mapas dinâmicos, tours virtuais, fotos, pontos turísticos e informações sobre centenas de hotéis, restaurantes, bares, shoppings, cinemas, teatros, museus e muito mais.


Econômico
Programa para gerenciamento financeiro, o Best CashBook administra dinheiro, depósitos e cartões de crédito de uma só vez, dando um foco nas mudanças de entradas, saídas e de fundos. Outra dica é o kit especial Organize suas contas e saia do vermelho, com programas que ajudam a administrar o orçamento doméstico e calculadora específica para financiamentos.


Família
Com o GenoPro, é possível criar a árvore genealógica da família em minutos. E o que é melhor: usando fotografias! Oferece uma interface totalmente intuitiva, na qual é possível arrastar e soltar fotos, colar textos, dar zoom etc. Pode ser uma tarefa bem divertida para fazer em família no Dia dos Pais.


Metódico
O Alternate Timer é um programa para registrar tempo de trabalho e tempo usado de conexão de internet, entre outros processos. Os arquivos de relatório são salvos mensalmente. As estatísticas mensais podem ser comparadas com o relatório anual e a ferramenta pode ser usada on-line ou off-line.


Prático
O Magic Transfer facilita a vida de quem usa dois ou mais computadores, seja em casa, no trabalho ou em viagens, por exemplo. É uma solução simples para sincronizar configurações e informações em diversas máquinas, sendo possível manter os 'Favoritos' sempre em dia ou visualizar todos os e-mails do micro do escritório em casa e vice-versa.


Poeta
O kit especial Deleite-se com a poesia de Fernando Pessoa traz algumas das obras-primas de um dos maiores poetas da língua portuguesa, como “Cancioneiro”, “O Guardador de Rebanhos” e “Poesias Inéditas”.


Saudosista
Para aqueles pais que curtiram a juventude nos anos 80 e não param de falar que os jogos do jurássico Atari eram muito mais divertidos do que esses títulos "mais modernos", uma boa é levar essa disputa para um terreno que os filhos entendem - o computador. O kit especial Atari, um fenômeno dos anos 80 traz emulador e pacotes com vários clássicos, como “River Raid”, “Enduro”, “Asteroids”, “Pitfall” e muito mais.

Se o seu pai não se encaixa em nenhum desses perfis, acesse o Baixatudo e procure o presente ideal. Ainda dá tempo!



Notícia Postada em 12/08/2007

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks