NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Após denúncia, PM faz blitz no corredor Norte-Sul para evitar rachas
Disputas de carro ocorrem nas noites de quinta na Av. Moreira Guimarães. Três faixas foram interditadas na madrugada desta sexta pela polícia.


Após denúncia, PM faz blitz no corredor Norte-Sul para evitar rachas PIRITUBA

A Polícia Militar realizou uma blitz na Avenida Moreira Guimarães na noite de quinta-feira (14) e na madrugada de sexta (15), dias da semana em que normalmente acontecem rachas no local, próximo ao aeroporto de Congonhas. A blitz foi realizada após denúncias, que flagrou durante três quintas-feiras a realização dos rachas.

Três faixas foram interditadas pela PM, e vários motoristas foram abordados. Nas últimas semanas, as polícias militar e civil passavam pelo local, mas não com uma presença ostensiva como a verificada nesta madrugada.

Os jovens que participaram dos rachas se reúnem em um posto de gasolina na Avenida Moreira Guimarães, ao lado de um radar. Um deles, que não quer ser identificado, diz que quando era menor de idade pegava o carro escondido do pai para participar das corridas de rua.

Os moradores da região reclamam do perigo e também do barulho. “Os vizinhos são pessoas de idade e têm uma certa dificuldade em dormir”, afirma a moradora Sônia Martins.

Fiscalização
A Polícia Militar afirma que fiscaliza a prática conforme e dinâmica dos rachas. Segundo a corporação, foram aplicadas 112 multas no ano passado em todo o Estado de São Paulo.

Desde novembro de 2014 a multa para quem disputa corridas de rua ficou muito mais rigorosa, passando a R$ 1.915,00, além da pena de seis meses a três anos de detenção. Mas a multa e a suspensão ou cassação da carteira de motorista parecem não inibir os amantes da velocidade.




Notícia Postada em 15/05/2015

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks