NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Defesa recorre da condenação de Gil Rugai, diz advogado
Estudante foi condenado a 33 anos de prisão, mas recorre em liberdade. Segundo o TJ-SP, advogados têm 15 dias para apresentar alegações.
O advogado Marcelo Feller, que atua na defesa de Gil Rugai, afirmou nesta quinta-feira (28) que entrou com um pedido de apelação no Fórum da Barra Funda, em São Paulo, contra a sentença que condenou seu cliente a 33 anos e 9 meses de prisão. Segundo decisão do juiz Adilson Paukoski Simoni, proferida no último dia 22, Rugai deverá cumprir pena em regime fechado pelo assassinato de seu pai, Luis Rugai, e de sua madrasta, Alessandra Troitino, ocorrido em março de 2004.

De acordo Feller, o advogado aguarda a transcrição dos depoimentos e o interrogatório do réu no processo para, posteriormente, manifestar suas alegações contrárias à decisão da Justiça. Segundo a assessoria do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), a defesa tem 15 dias para apresentar as alegações em um recurso.

No último dia 22 de fevereiro, o estudante Gil Rugai foi condenado a 33 anos e 9 meses em regime fechado pelo assassinato de seu pai e de sua madrasta, em 2004. Na sentença, o juiz Adilson Paukoski Simoni chamou o condenado de dissimulado e "extremamente perigoso". Entretanto, determinou que ele poderá recorrer em liberdade. Segundo o juiz, Rugai pode pedir progressão para o regime semiaberto com o cumprimento de 5 anos, 7 meses e 15 dias de pena. Rugai já cumpriu cerca de dois anos de pena.
A sentença foi resultado de cinco dias de julgamento. Neste período, foram ouvidas 15 testemunhas (sendo cinco de acusação, sete de defesa e três do juízo), além do réu, que foi interrogado pelo juiz, por seus advogados e pelo promotor. Gil Rugai negou o crime. Logo no começo do julgamento, a defesa já havia anunciado que iria recorrer caso o julgamento terminasse em condenação.

Notícia Postada em 28/02/2013

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks