NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
CET altera trânsito em vias de SP durante período do Natal
Mudanças visam melhorar fluxos em pontos de grande movimentação. Rua 25 de Março será bloqueada de segunda à sábado durante o dia.




A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) irá monitorar e alterar o trânsito no entorno dos principais pontos da cidade de São Paulo com decorações especiais de Natal. Segundo a companhia, o objetivo é garantir uma melhor fluidez no tráfego de veículos nessas regiões, que costuma ficar congestionado nesta época do ano. A CET recomenda aos visitantes que utilizem o transporte público. As mudanças devem ser mantidas até o dia 6 de janeiro.

Confira abaixo as alterações em pontos da cidade.

Ibirapuera
No entorno do Parque do Ibirapuera, caso o número de visitantes das atrações seja maior do que o suportado pelas calçadas, a CET poderá bloquear a Avenida Pedro Álvares Cabral entre a Praça Armando Sales de Oliveira e o Obelisco, no sentido da Vila Mariana, e da Rua Marechal Maurício Cardoso até a Praça Armando Salles, no sentido de Pinheiros.

O show especial na fonte multimídia do lago do parque começou neste sábado (1°), com apresentações diárias e gratuitas, sempre em dois horários: às 20h30 e às 21h. No domingo (9), o parque também receberá a tradicional árvore de Natal, junto com uma pista de patinação no gelo, com 375 m² e entrada gratuita.
Avenida Paulista
Na região da Avenida Paulista, a alteração será feita nas vagas de estacionamento em vias públicas. De acordo com a CET, na Alameda Santos, entre a Rua da Consolação e a Avenida Brigadeiro Luís Antônio, será proibido parar e estacionar no lado par da via também aos domingos, das 7h às 23h. Normalmente, a proibição só é válida de segunda a sábado.

Nas ruas Cincinato Braga e São Carlos do Pinhal, no lado ímpar, será proibido estacionar durante todo o dia, inclusive aos domingos. Normalmente, essas vias possuem proibição de segunda-feira a sábado, das 7h às 21h.

25 de Março
A CET também deu início ao bloqueio na Rua 25 de Março, tradicional centro de compras na região central da cidade. Das 10h às 17h, de segunda à sábado, a rua estará bloqueada entre a Rua Carlos de Souza Nazareth e a Ladeira Porto Geral.

Bom Retiro
Na região do Bom Retiro, a companhia poderá montar bloqueios momentâneos em circunstâncias estratégicas na Avenida Rio Branco com a Rua Vitoria, na Avenida Rio Branco com a Rua dos Gusmões e na Avenida Duque de Caxias com a Rua Santa Ifigênia em caso de superlotação.

Brás
No Brás, a CET implantou uma restrição de estacionamento no lado direito da Rua Elisa Witacker, da Rua Joli, entre Rua Almirante Barroso e Avenida Celso Garcia, da Rua Almirante Barroso, entre Rua Rubino de Oliveira e Rua Bresser, da Rua Conselheiro Belisário, entre Rua Maria Marcolina e Rua Miller, da Rua Miller, entre Rua Oriente e Rua Julio Ribeiro, da Rua Hannemann, entre Rua Canindé e Avenida Vautier, da Rua Doutor Ornelas, entre Rua Rio Bonito e Rua Coronel Morais, da Praça Padre Bento, entre Rua Rodrigues dos Santos e Rua Maria Marcolina, da Rua Barão de Ladário, entre a Praça Padre Bento e Rua João Teodoro, da Avenida Carlos de Campos, na aproximação com a Praça Eduardo Rudge e da Avenida Vautier, entre Rua Vitor Hugo e Rua João Teodoro. Na Rua Joaquim Nabuco, entre Rua Cavalheiro e Avenida Rangel Pestana, foi feita uma alteração no horário de restrição de estacionamento. Na Rua Monsenhor Andrade, entre Rua São Caetano e Rua Oriente, foi feita uma alteração no horário de carga e descarga. Na Rua Euclides da Cunha, entre Rua Joli e Rua Bresser, foi implantado estacionamento rotativo, com sistema Zona Azul.

Na região, também poderão ser montados bloqueios momentâneos na Rua São Caetano com a Avenida do Estado, na Rua São Caetano com a Rua Monsenhor Andrade, na Rua João Teodoro com a Rua Monsenhor Andrade, e na Rua Miller com o Largo da Concórdia.

A programação oficial de Natal da cidade de São Paulo teve início no sábado (1°). Segundo a SPTuris, órgão ligado à Prefeitura, mais de 10 mil pontos da capital paulista serão iluminados neste ano. Além disso, todas as 31 subprefeituras montarão palcos decorados para receber apresentações natalinas.




Notícia Postada em 05/12/2012

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks