NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Polícia ouvirá segurança que esteve com mãe de menina desaparecida
Mãe de Brenda Gabriela havia dito que ela sumiu em evento no domingo. Agora, mulher diz não saber mais quando menina foi vista pela última vez.




A polícia vai ouvir nesta sexta-feira (15) o segurança da igreja "Deus é Amor" que esteve com a mãe da menina Brenda Gabriela, de 4 anos, desaparecida desde o último fim de semana. Inicialmente, a mãe da menina, Geiza Mari Silva, disse que a criança havia sumido durante uma caminhada da Igreja Pentecostal Deus É Amor. Agora, ela afirmou não ter certeza se a filha sumiu no sábado (9) ou no domingo (10).

A mãe espalhou cartazes pelas ruas da Mooca com a imagem da criança. Moradores da Rua da Mooca, vizinhos de Geiza, disseram que não têm dúvida de que ela desapareceu no domingo.

Apesar da confusão, na quarta-feira (13) o irmão de Brenda ajudou a elaborar o retrato falado de um homem que teria se aproximado e feito um carinho na cabeça da menina durante o evento.
Além do conflito de datas do desaparecimento, Geiza disse que suspeitava do pai de Brenda, que segundo ela queria ter mais contato com a filha e ameaçava levá-la embora. O homem se apresentou espontaneamente na noite de quarta na delegacia que investiga o caso e negou envolvimento no sumiço.

Também confuso, o padrasto deu nova versão. “Ela sumiu no sábado. Eu estava em casa, passei o dia inteiro em casa, sexta e sábado, aí ela foi me avisar no domingo à tarde. Ela foi me avisar à tarde”, disse Moisés de Oliveira Ramos.

No templo onde a criança foi vista pela última vez, o registro de desaparecimento foi feito no domingo, às 23h. Desde então, a igreja começou uma campanha na internet pedindo ajuda dos fiéis pra encontrar a menina.

Os advogados que representam a igreja pentecostal Deus É Amor dizem que só vão falar sobre o assunto quando a polícia apresentar uma versão final sobre o desaparecimento de Brenda Gabriela. No sábado, as câmeras do interior do templo estavam funcionando.





Notícia Postada em 15/06/2012

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks