NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Suspeitos atiram em angolanos após discussão em bar no Centro de SP
Uma das vítimas morreu no local; outra, grávida de 34 anos, está internada. Três pessoas ficaram feridas; caso ocorreu na terça e está sendo investigado.


Quatro angolanos foram baleados após uma discussão com brasileiros nesta terça-feira (22) em um bar no Brás, na região central de São Paulo. Uma das vítimas, uma estudante de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, segundo boletim de ocorrência registrado no 8º Distrito Policial (DP), também no Brás.

O crime ocorreu por volta das 22h de terça. Um grupo de sete angolanos estava reunido no bar, na rua Cavalheiro, quando se desentenderam com dois brasileiros. Os suspeitos saíram do estabelecimento e, minutos depois, um deles voltou em um automóvel Golf cinza. Ele atirou nos angolanos e fugiu, segundo o boletim de ocorrência.

As vítimas foram socorridas e levadas ao pronto-socorro João 23 e ao pronto-socorro Vergueiro. Uma mulher de 34 anos, grávida, levou um tiro no abdômen e está internada. A Secretaria Municipal de Saúde informou que ela está estável, em observação, e que a criança está bem.

Outras vítimas são um homem de 32 anos, que levou um tiro na coxa. Ele teve alta ainda na noite de terça. Um estudante de 27 anos, namorado da vítima que morreu, foi atingido de raspão e acabou liberado às 23h30 de ontem.

O caso foi registrado como homicídio simples e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a delegada titular do DHPP Jamila Jorge Ferrari, uma das vítimas foi ouvida na tarde desta quarta (23). Um dos motivos para a discussão, de acordo com o boletim de ocorrência, podem ter sido ofensas racistas contra os angolanos.




Notícia Postada em 24/05/2012

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks