NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Pela 2ª vez, quadrilha assalta loja do Shopping Cidade Jardim, diz PM
Pelo menos sete homens armados roubaram a Rolex em SP. Em 16 de maio, Tiffany foi assaltada por criminosos de terno.



Uma quadrilha fortemente armada assaltou, no início da tarde desta segunda-feira (7), a loja de relógios Rolex do Shopping Cidade Jardim, na Zona Sul de São Paulo. De acordo com a PM, pelo menos sete homens vestindo terno e gravata entraram na loja, anunciaram o assalto e fugiram com a mercadoria. Um deles segurava uma metralhadora ou um fuzil. O shopping é considerado de alto padrão, um dos mais luxuosos da capital.

Por volta das 14h, a polícia informou que os criminosos tentaram primeiramente roubar a loja da marca Montblanc, mas não tiveram êxito. Eles se dirigiram, então, para a loja da Rolex. Três homens ficaram do lado de fora do shopping.

A polícia afirma que três criminosos entraram na Rolex. Apenas um assaltante entrou na loja da Montblanc. Ele usava calça jeans e camiseta e tinha uma metralhadora. Na Rolex, os ladrões quebraram os vidros da vitrine e colocaram tudo em uma mochila. Eles não conseguiram levar o cofre da loja. Ninguém foi feito refém nem houve troca de tiros, de acordo com informações da polícia até as 14h30. Havia três funcionários na loja no momento do assalto. Os homens fugiram em dois carros pretos - um C4 e um Polo.

O Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) assumirá as investigações. O caso será registrado no 34º Distrito Policial, na Vila Sônia.

Essa é a segunda vez que o shopping é assaltado em menos de um mês. No dia 16 de maio, a loja da Tiffany foi roubada por homens bem vestidos e fortemente armados. Os assaltantes chegaram ao shopping logo após a sua abertura e foram direto para a joalheria. De acordo com pessoas que estavam no local, a ação foi muito rápida. Em menos de cinco minutos os assaltantes entraram, renderam os funcionários e saíram com várias sacolas.

Quatro suspeitos foram presos e quatro continuam foragidos. A Tiffany sofreu um prejuízo de R$ 1,5 milhão com as 72 peças roubadas.



Notícia Postada em 07/06/2010

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks