NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Pare de se enganar e trate de malhar direito!
Quem nunca foi à academia sem vontade alguma de malhar e acabou enrolando a si mesmo durante o tempo que passou lá? Não tem jeito. Por mais que a nossa cabeça saiba que aquilo é importante e primordial para emagrecer, o nosso corpo, de vez em quando, fica meio preguiçoso.

Mas, como você sabe que para emagrecer não dá para ficar de moleza, confira algumas dicas que vão te ajudar a espantar o cansaço e te estimularão a cumprir a rotina de exercícios!

- Procure fazer amigos na academia. Isso fará com que o tempo que você gasta malhando seja mais agradável e divertido.

- Procura saber o objetivo de cada exercícios. Isso dá motivação para aumentar cargas, repetições ou tempo de prática. Quando não gostar de algum, diga ao instrutor. Muitas vezes, ele pode trocar por outro semelhante.

- Não dá para gostar de todos os exercícios, mas também não dá para pular aqueles que não te agradam. Por isso, se o tempo de esteira é de 30 minutos, cumpra-o!

- Siga as instruções do seu professor. Por mais que aquela sua amiga entenda quase tudo de academia, fazer um exercício errado pode te custar dores musculares e dias de molho.

- Nada de achar que o cumprimento dos exercícios te dará sinal verde para comer o que quiser. Quanto mais saudável for a alimentação, mais rápido você verá os resultados e mais estimulada a continuar você ficará.

- Pare com esta história de desistir na primeira dor que sentir. Para emagrecer é preciso suar, é preciso se esforçar, é preciso ultrapassar limites.

- Se um dia você não conseguiu ir à academia, não se torture e nem tente compensar no dia seguinte. A dica é você seguir a sua rotina e considerar que a academia é muito mais que uma obrigação, é uma aliada na sua busca por qualidade de vida.

- Faça uma planilha de exercícios e adapte os horários a sua rotina. Veja as aulas que atendem as suas expectativas e siga tudo direitinho.

- Não vá malhar com fome, mas não exagere no cardápio antes da academia. Carboidratos, para quem quiser ganhar massa, são as melhores opções.



Outras Fotos
Notícia Postada em 29/03/2010

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks