NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Polícia prende suspeito de ser um dos maiores receptadores de cargas roubadas do Estado
Libanês conhecido como "Felipe Trambiqueiro" mudava estiqueta de roupas roubadas e as vendia como se fossem feitas por sua empresa

A polícia de São Paulo prendeu um libanês suspeito de ser um dos maiores receptadores de cargas roubadas do Estado. A prisão ocorreu na quinta-feira (5) em um escritório na zona norte da capital paulista, mas só foi divulgada na sexta-feira (6). O suspeito pretendia deixar o país em dois dias. Ele era investigado há cerca de dois meses.

O libanês de 35 anos é conhecido como "Felipe Trambiqueiro". A polícia chegou até o suspeito depois da prisão de integrantes de duas quadrilhas de roubo de cargas especializadas em produs têxteis. Os criminosos agiam nas rodovias Fernão Dias e Dutra, e também na região do Brás, no centro de São Paulo, onde se concentram diversas confecções.

O delegado Genésio Léo Júnior afirmou que cargas roubadas eram passadas para o suspeito, que as encaminhava para a cidade de Americana, a 127 km de São Paulo, onde ele tem dois estabelecimentos comerciais.

Léo Júnior informou ainda que, nos estabelecimentos do libanês no interior do Estado, era feita a substituição das etiquetas das roupas roubadas por etiquetas da empresa do suspeito. De lá, o material era enviado para uma loja dele, na região central de Americana, onde era vendido.

O suspeito foi preso dois dias antes de embarcar para o Líbano. A polícia disse que ele tinha passagem comprada para o dia 1º de novembro. Ele já tinha registros anteriores na polícia por estelionato e receptação. A suspeita é de que as quadrilhas que abasteciam as empresas dele tenham roubado pelo menos dez carregamentos nas últimas semanas.



Notícia Postada em 09/11/2009

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks