NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Paciente denuncia festa de funcionários em posto de saúde na Bahia
Ele usou celular para gravar confraternização no horário de expediente. Secretaria da Saúde diz a quem tem reclamações para denunciar casos.



Um paciente que procurou um posto de saúde em Vitória da Conquista, na Bahia, denuncia que funcionários do local suspenderam o atendimento para fazer uma confraternização durante o horário de trabalho. Ele usou um celular para gravar imagens da festa, que teria ocorrido na quarta-feira (7).


O auxiliar de vendas Ricardo Oliveira contou que procurou o local para fazer um curativo no pé e não foi atendido. “Eles não me deixaram entrar, dizendo que não estavam atendendo. O pessoal não me deu acesso à unidade e continuou confraternizando, como se aquilo fosse a coisa mais normal. Ouvi o pessoal gritando lá de dentro ‘pode filmar, pode filmar’”, disse.

Na gravação feita pelo celular, o posto de saúde está com as portas fechadas. Lá dentro, os funcionários aparecem conversando. Mais tarde, um segurança tenta impedir a gravação e discute com quem procura atendimento. Depois, os funcionários saem do posto com pedaços de bolo e garrafas de refrigerante vazias.


“Eu queria que o pessoal tivesse um pouco de respeito, porque não temos respeito nenhum, ninguém aqui olha para a gente”, disse Oliveira.


Na manhã desta quinta-feira (8), o posto de saúde funcionou normalmente. A Secretaria da Saúde de Vitória da Conquista não comentou o caso. Em nota, a Secretaria recomendou às pessoas que tiverem reclamações que denunciem os casos à ouvidoria do órgão.



Notícia Postada em 09/10/2009

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks