NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Fogos encontrados em oficina no ABC são de dono de loja que explodiu
Material foi localizado em imóvel de cunhado de Sandro Castellani. Polícia pediu autorização para destruir 1,6 tonelada de fogos.

Os fogos de artifício encontrados em uma oficina de funilaria e pintura em Santo André, no ABC, na tarde de quinta-feira (1º), pertencem a Sandro Castellani, dono da loja que explodiu na semana passada na mesma cidade, deixando dois mortos e 12 feridos. A oficina pertence a um cunhado de Castellani. Ele foi chamado para a delegacia para explicar porque estocava mais de 1,5 tonelada de fogos na loja do primo.


O quarteirão da oficina foi isolado depois que a polícia recebeu a denúncia de que havia fogos de artifício no local. Os bombeiros ficaram de prontidão. A perícia constatou que, nos fundos da oficina, estavam estocadas mais de 300 caixas de fogos.


Os vizinhos ficaram assustados, e contaram que no local os mecânicos usavam com frequência equipamentos que produzem faíscas.

O esquadrão antibomba foi chamado para garantir a segurança do material explosivo. Caminhões da prefeitura chegaram no meio da tarde para fazer a remoção. “Nós estamos tirando aqui por ser um local cheio de residências, e levando para um campo, um local que só tem mato, um posto próximo da guarda municipal, onde ficará, assim se acontecer algum fato não vai atingir ninguém”, explicou o coronel da PM Mário Roberto de Camargo.

A polícia confirmou que a oficina pertence ao cunhado de Castellani, dono da loja que explodiu na semana passada. Os dois foram chamados para depor.

Os investigadores informaram que, como não havia o manuseio dos fogos, o caso é classificado como uma contravenção penal, que não prevê prisão. O delegado informou que pediu autorização judicial para que as caixas sejam estocadas e destruídas pelo setor de produtos controlados do Exército. A polícia aguarda a decisão.



Notícia Postada em 02/10/2009

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks