NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Fotógrafo mostra colina onde tirou ‘fotos proibidas’ da mansão de Berlusconi
Fotógrafo mostra colina onde tirou ‘fotos proibidas’ da mansão de Berlusconi
O fotógrafo e repórter Antonello Zappadu levou a equipe do Fantástico para o alto de uma colina, local onde fotografou a mansão do primeiro ministro da Itália, Silvio Berlusconi. Ele contou que tirou as fotos depois consideradas proibidas na Itália do meio do mato, na Costa Esmeraldo, localizada no centro do Mediterrâneo.

As fotos acabaram publicadas pelo jornal espanhol "El País" e depois divulgadas por 200 TVs estrangeiras. Além de mulheres seminuas, as imagens mostram seguranças armados de metralhadora e até um convidado inteiramente sem roupa: o ex-primeiro-ministro da República Tcheca, Mirek Topolanek.

O fotógrafo ganhou um processo por violação de privacidade, mas lembra que, por decreto, a propriedade é considerada sede de governo. “Fotografei um homem publico, que é primeiro-ministro também quando dorme. Ou quando está de férias, com garotas muito jovens.", disse Zappadu.

Em Roma, o jornalista Marco Lillo reforça a tese de que este não é um assunto particular: “Silvio Berlusconi frequenta meninas, oferece favores como candidatura em eleição, trabalho na TV pública, a RAI. O que revelamos não é o que ele faz com essas meninas, mas o que faz por elas com o dinheiro do contribuinte".

Divórcio

Lillo é um dos autores do livro "Papi, um escândalo político", que conta os bastidores de casos que ganharam repercussão na Itália, como o de Noemi Letizia. Berlusconi foi fotografado na festa de 18 anos da menina de Nápoles. Depois dessa foto, Veronica Lario, casada com Berlusconi há 30 anos, e com quem tem três filhos, pediu o divorcio.

Segundo o jornalista, Berlusconi também foi amante da atriz Evelina Manna e da apresentadora de TV Virginia Sanjust. Lillo acrescenta que ambas teriam ganhado emprego na TV pública.

No Porto de Bari, sul da Itália, a prostituta de luxo Patrizia D'Addario disse que visitou o primeiro-ministro em duas ocasiões. Ela foi candidata a vereadora pelo partido de Berlusconi. “Na primeira noite dançamos musica lenta, ele me convidou pra ficar, mas eu não quis”, contou.

Perguntada se foi convida para dormir com Berlusconi, ela disse: “pra ficar com ele. Mas eu não quis ficar”. De acordo com Patrizia, 20 meninas estavam no primeiro jantar em que foi convidada e todas assistiram a vídeos do primeiro ministro italiano ao lado de chefes de estado.

Palácio Graziolli

Silvio Berlusconi vive no Palácio Graziolli, no centro histórico de Roma. É uma casa alugada e paga por ele, mas ao mesmo tempo reconhecida como residência pública. O que acontece lá dentro interessa ao país. Foi neste Palácio que Patrizia D’ Addario encontrou pela segunda vez Berlusconi, no dia da eleição de Barak Obama.

Ela disse que, na ocasião, passou a noite junto com o primeiro ministro. “Fiquei ali até as 11h da manhã”, contou. “Berlusconi me perguntou se eu queria trabalhar na TV. Eu sempre trabalhei como artista. Me tornei garota de programa num momento muito delicado da minha vida”, completou Patrizia.

Na Procuradoria de Bari, um inquérito apura também se houve uso de cocaína nas festas de Berlusconi. Um dos principais acusados no processo é o empresário Gianpaolo Tarantini. Em depoimento à Justiça nesta semana, Tarantini confessou que levava amigas, prostitutas e drogas para as festas com o primeiro ministro, conforme publicaram jornais italianos.

Segundo o empresário, entre as mulheres que frequentavam as festas estaria a brasileira Camilla Cordeiro Charão. Ela não quis dar entrevista e seu advogado negou que a brasileira tenha estado com Tarantini e com o primeiro-ministro.

A reportagem tentou contato com o advogado de Silvio Berlusconi, por meio da assessoria de imprensa do governo da Itália, mas não teve resposta. Nos últimos meses, Berlusconi negou que tenha saído com menores de idade, e disse que nunca pagou para sair com uma mulher. Ele, porém, admitiu: “Eu nunca fui santo”.






Notícia Postada em 14/09/2009

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks