NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Homem fica ferido ao ser atingido por árvore no interior de SP
Acidente aconteceu durante temporal na região de Ribeirão Preto. Chuva forte de terça (8) também causou estragos no interior e no litoral.



As chuvas fortes que atingiram o estado na terça-feira (8) causaram estragos também no interior e no litoral de São Paulo. Carros foram arrastados, árvores derrubadas e árvores destelhadas. Em Bonfim Paulista, distrito de Ribeirão Preto, 313 a km de São Paulo, um homem ficou ferido após ser atingido pela queda de uma árvore.


A chuva deixou um rastro de destruição em menos de um minuto. O vento forte atingiu uma faixa do centro da cidade. A cobertura de uma casa foi arrancada e parou a quase 50 metros de distância. O quarteirão foi isolado e o comércio teve que fechar as portas.

O açougueiro Márcio Henrique Bonello ajudou a socorrer um homem que ficou preso em uma árvore. “Vi o rapaz sentado em um banco, o galho caído nele, sai correndo para ajudar. Tirei o galho e arrastei ele para dentro.”

Em Assis, a 434 km de São Paulo, o temporal durou dez minutos. O Corpo de Bombeiros teve muito trabalho, principalmente com a queda de árvores. Em Botucatu, a 238 km da capital paulista, uma arvore caiu sobre um carro. Outra encostou na rede de energia de uma escola. O muro de uma creche caiu, e trincas apareceram nas paredes. A proteção do local foi arrancada pelo vento, assim como as telhas.

Em Bauru, a 329 km de São Paulo, a chuva e o vento destruíram o muro de um condomínio de luxo. A estrutura com mais de três metros de altura não suportou o vendaval. Em uma oficina, o telhado foi levantado pelo vento. A estrutura metálica caiu no meio da avenida.

Em Itapeva, a 290 km da capital paulista um carro foi arrastado por mais de 150 metros. Em Sorocaba, a 99 km, o rio que corta a cidade transbordou. A água do córrego subiu rápido e inundou varias casas.

Em São Vicente, no litoral, arvores foram arrancada,. Uma delas bloqueou a avenida que dá acesso à Rodovia dos Imigrantes. O vento de mais de 80 km/h derrubou placas. Em Cubatão, na Baixada Santista, uma árvore caiu na pista marginal da Via Anchieta e atingiu o fio de alta tensão. O transito teve que ser desviado.

Em Peruíbe, também no litoral, uma escola municipal suspendeu as aulas por causa da chuva forte. Um muro desabou, e parte do telhado foi destruído. Por sorte, tudo aconteceu antes do horário de entrada das crianças.

Em Jundiaí, a 58 km de São Paulo, o temporal teve chuva de granizo. Em Várzea Paulista, a 54 km, um córrego transbordou e arrastou dois carros. Os telefones ficaram sem comunicação por uma hora e meia.





Notícia Postada em 09/09/2009

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks