NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Musharraf obtém maioria de votos para presidência do Paquistão
Presidente paquistanês ainda não pode se considerar oficialmente reeleito. A Corte Suprema precisa decidir sobre a legalidade de sua candidatura.


O presidente do Paquistão, Pervez Musharraf, obteve neste sábado (6) a maioria dos votos emitidos nas assembléias paquistanesas, responsáveis por escolher o futuro chefe de Estado, segundo os primeiros resultados não-oficiais oferecidos pela Comissão Eleitoral, informou a agência Efe.



Musharraf não poderá, no entanto, se declarar oficialmente vencedor de um novo mandato presidencial até a Corte Suprema decidir sobre a legalidade de sua candidatura.



De acordo com a agência France Presse, fontes governamentais e a televisão estatal paquistanesa informaram a vitória de Musharraf, ainda condicionada pela decisão a ser tomada pelo Supremo.



"É uma vitória esmagadora para o presidente Pervez Musharraf", disse à France Presse uma fonte governamental que pediu anonimato.

A televisão pública PTV também anunciou a vitória do general Musharraf na votação dos membros do Parlamento e das quatro assembléias provinciais do país.



Quase uma hora após concluir a votação, um representante da Comissão Eleitoral anunciou na Assembléia Nacional que Musharraf tinha obtido 252 dos 257 votos emitidos nas duas câmaras nacionais.



Outros dois votos foram para o juiz Wajihuddin Ahmed, enquanto três foram declarados nulos.

Além desses resultados, é preciso juntar os oferecidos pelas assembléias provinciais, onde Musharraf conseguiu também uma maioria arrasadora, e falta apenas saber os dados do Parlamento da província sudeste de Sindh.

Em Punjab (leste do país), o general obteve 253 dos 257 votos emitidos, enquanto no Baluchistão (oeste) conseguiu todos os votos depositados na urna parlamentar (33) e na província de Fronteira Noroeste obteve 31 votos de 34, de acordo com os dados oferecidos pela rede de televisão "Dawn".

Os votos das assembléias provinciais são computados de forma proporcional, para compensar as diversas composições numéricas das respectivas câmaras.

Na assembléia de Sindh, as autoridades anunciaram que a apuração dos votos emitidos (104) foi realizada, mas que os resultados serão mantidos em sigilo em respeito à ordem dada na quinta-feira (4) pela Corte Suprema.



Notícia Postada em 06/10/2007

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks