NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Grupo liberta casal e se entrega no ABC
Drama de idosos mantidos reféns em São Bernardo durou pouco mais de três horas. Assaltantes se entregaram após chegada de um amigo e da imprensa.


Durou pouco mais de três horas o drama de uma casal de idosos mantido refém dentro de casa por quatro assaltantes, em São Bernardo do Campo, no ABC. Por volta de 0h20 desta sexta-feira (5), o grupo libertou as duas vítimas e se entregou à polícia. Um dos invasores é um adolescente de apenas 16 anos.



Os assaltantes foram convencidos a se entregar após a chegada da imprensa e de um amigo que foi indicado pela irmã de um dos integrantes do grupo. A casa e o perímetro de um quarteirão estavam isolados naquele momento.



O grupo dominou o aposentado Reinaldo Antônio Arroio, de 62 anos, e a mulher dele, a costureira Édna Blanco Arroio, 55, na Avenida das Andorinhas, no Parque dos Pássaros, um bairro nobre de São Bernardo. Já no interior da casa, os assaltantes passaram a recolher dinheiro e qualquer objeto de valor.





Cerco

A Polícia Militar (PM) de São Bernardo cercou a residência por volta de 21h de quinta-feira (4). Equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) de São Paulo, especialistas nesse tipo de caso, foram chamadas para assumir as negociações.



Soldados da unidade de comando geral da PM e todo o efetivo do batalhão do bairro, além do Corpo de Bombeiros, foram direcionados para local. Os policiais chegaram ainda a exigir silêncio de pedrestes e moradores para negociar com tranqüilidade com os assaltantes.



Os três maiores foram autuados em flagrante no 3º DP da cidade. O adolescente seguiu para uma unidade da Fundação Casa, antiga Febem. Com um deles, a PM apreendeu um revólver calibre 38.


Notícia Postada em 05/10/2007

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks