NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Pais ficaram decepcionados ao saber que menina do Marrocos não é Madeleine
Fotógrafo descobriu que suposta Maddie era uma garota marroquina. Os pais de Bouchra, de 3 anos, provaram que menina é a filha deles.


Os pais da menina britânica Madeleine McCann, desaparecida em maio deste ano em Portugal, ficaram decepcionados o saberem que a garotinha loira que aparece numa foto tirada no Marrocos no final de agosto não era sua filha, afirmou o porta-voz do casal.

"Se é verdade que as informações de que a menina da foto não é Madeleine, isso é muito desalentador", disse Clarence Mitchell, porta-voz dos McCann.



A foto, amplamente divulgada na terça-feira pela imprensa britânica, mostra uma mulher que leva no colo uma menina loira. A foto foi tirada em 31 de agosto em Zinat (no norte do Marrocos) por Clara Torres, uma turista espanhola.



Mas nesta quarta-feira (26) um fotógrafo da agência France Press encontrou a suposta Madeleine e sua mãe. E descobriu que ela se chama Bouchra, tem quase três anos e é da cidade de Zinat, perto de Tetuán (no norte do Marrocos). Os pais da garota mostraram sua certidão de nascimento e demais documentos que provam sua identidade e filiação.

"Esta é a razão pela qual Gerry e Kate se recusaram a comentar" as reportagens que diziam que menina tinha sido vista, e "o motivo pelo qual aconselhavam prudência", acrescentou o porta-voz.

Mitchell tinha advertido na noite desta terça-feira, depois de divulgada a foto, que era necessário manter a cautela.



O caso da fotografia

Os pais de Maddie mantiveram uma cerca prudência nesta quarta-feira (26) depois da divulgação de uma foto de uma criança loira tirada no Marrocos no final de agosto, para evitar "montanhas-russas emocionais", segundo seu porta-voz.



A turista Clara Torres decidiu mostrar a foto à polícia na segunda-feira depois de ficar sabendo pela imprensa que duas testemunhas afirmaram ter visto Maddie em Marrakesh (no sul do Marrocos) poucos depois de seu desaparecimento, no dia 3 de maio.

Clara Torres, de Albacete, disse que tirou a foto na manhã do dia 31 de agosto, nas proximidades da cidade de Zinat, na estrada entre Chaouen e Tetuán.



"A semelhança (com Maddie) é de dar calafrios", disse Clara Torres, que passava as férias no Marrocos.

Kate e Gerry McCann foram indiciados como suspeitos em 7 de setembro pela polícia judicial portuguesa e dois dias depois partiram de Portugal, para voltar à Inglaterra.



Madeleine, de quatro anos de idade, sumiu em 3 de maio enquanto dormia com seus irmãos, gêmeos de dois anos, num quarto de hotel de um complexo turístico da Praia da Luz, no Algarve, em Portugal. No momento de seu sumiço, seus pais, os médicos Kate e Gerry MacCann, haviam saído para jantar num restaurante próximo do local.


Notícia Postada em 27/09/2007

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks