NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Pais de Madeleine contrataram detetives particulares, diz jornal
Casal teria recorrido ao serviço para que seja feita uma investigação paralela do caso. A empresa concentra a procura em países onde a menina de 4 anos teria sido vista.


Os pais da menina britânica Madeleine McCann, desaparecida em maio no sul de Portugal, contrataram uma agência de detetives particulares para procurar a sua filha, segundo o jornal britânico “The Daily Telegraph”.

Gerry e Kate McCann, ambos de 39 anos, procuraram há quatro meses a companhia Control Risk Group (CRG), que emprega ex-membros das forças especiais britânicas SAS (Special Air Service), segundo o jornal.



De acordo com uma fonte próxima ao casal, os McCann contrataram os serviços por não confiarem na capacidade da polícia portuguesa na busca pela menina. Recentemente, o casal de médicos britânicos foi declarado suspeito do desaparecimento de Madeleine pelos investigadores portugueses, que suspeitam que eles possam estar envolvidos na morte acidental de sua filha. Cães especialmente treinados pela polícia britânica detectaram cheiro de cadáver no carro alugado pelo casal e em seus objetos pessoais.

A ajuda dos detetives foi solicitada pelo casal apesar da legislação portuguesa proibir a abertura de investigações privadas paralelas à da polícia. A empresa concentra suas pesquisas em outros países, como Espanha e Marrocos, onde a menina de 4 anos teria sido vista.

Neste domingo, vários jornais britânicos informaram que Madeleine foi vista por duas pessoas em Marrakech, seis dias após desaparecer sem deixar rastros. Um turista britânico procurou a polícia portuguesa para informar que tinha visto, num posto de gasolina da cidade marroquina, uma menina que se parecia muito com Madeleine. A turista norueguesa Marie Pollard também se disse convencida de que uma menina que viu no Marrocos era Madeleine.

A menina desapareceu no dia 3 de maio, quando dormia com seus irmãos gêmeos, de 2 anos, num apartamento de um complexo turístico no Algarve, no sul de Portugal, enquanto seus pais jantavam num restaurante próximo.




Notícia Postada em 24/09/2007

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks