NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Policiais são flagrados roubando peças de carros no Recife
Desmanche funcionava dentro da própria Delegacia de Roubos e Furtos. Ação foi gravada no celular de outro policial.


Policiais do Recife, em Pernambuco, foram flagrados no papel de vilões. Eles mantinham um desmanche de carros dentro da própria delegacia onde trabalham, órgão encarregado do combater o roubo e o furto de veículos.


No pátio do local, há centenas de carros. A maioria é sucata, mas também há veículos novos, roubados e depois recuperados pela polícia. Os policiais deveriam ser os responsáveis pela guarda do patrimônio alheio, mas, em vez disso, dois deles estavam retirando peças dos carros. Eles só não contavam que a ação estivesse sendo filmada.

A gravação foi feita pelo telefone celular por um outro policial, que desconfiou do movimento dos colegas. Na imagem, é possível ver dois agentes se aproximando de um carro. Em seguida, um deles retira o banco do motorista e o carrega até perto do muro. Depois, sai do pátio.

Também estão sendo investigados o comissário, que autorizou a entrada dos agentes, e o policial do plantão, que presenciou a ação ilegal e nada comunicou aos superiores.



O delegado titular de roubos e furtos de veículos disse que não se surpreendeu com a ação dos subordinados. "Nada do que é humano é estranho", afirmou o delegado Zanelli Alencar.

O gestor de Polícia Especializada de Pernambuco, Osvaldo Morais, afirmou que a primeira medida adotada será o afastamento da delegacia. Em seguida, “a comunicação do fato à corregedoria e a instauração de inquérito policial para apurar a responsabilidade penal".

A Corregedoria Geral de Polícia também entrou na história. “Vamos abrir um processo disciplinar para que os policiais tenham direito a ampla defesa”, disse o corrgedor Raimundo Silvany, que acredita “que do jeito que a situação está provada, possivelmente (os policiais) serão punidos".


Notícia Postada em 20/09/2007

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks