NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Delegado pedirá prisão preventiva de 2 suspeitos de roubo à Protege
Dois homens foram detidos no início da noite desta quarta-feira. Nomes dos suspeitos não foram revelados para não atrapalhar investigação.


A assessoria do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) informou que será pedida a prisão temporária dos dois homens detidos no início da noite desta quarta-feira (12) suspeitos de participar do assalto à Protege, na Zona Oeste de São Paulo. A polícia já apurou que foram roubados R$ 15 milhões da empresa.

O pedido de prisão dos suspeitos de participação no crime será encaminhado pelo delegado Ruy Ferraz Fontes, titular da Delegacia de Repressão de Roubos a Bancos (DRRB). Os nomes dos dois homens não foram revelados, segundo o Deic, para não prejudicar as apurações.





Imagens

Também no final da tarde desta quarta-feira, a polícia divulgou as imagens do circuito interno de televisão da Protege. As gravações mostram pelo menos 18 homens invadindo a empresa. Duas pessoas foram detidas no início desta noite e encaminhadas à sede do Deic, na Zona Norte da Capital.



De acordo com o delegado Lupércio Dimov, responsável pelas investigações, os detidos foram encontrados após a análise das imagens. Eles são suspeitos de serem os únicos que não utilizaram máscara ou capuz e tiveram os rostos filmados no momento do assalto.


As imagens divulgadas pela polícia mostram o momento da explosão que abriu um buraco na parede para a entrada dos assaltantes. Enquanto a nuvem de fumaça toma conta dos escritórios, dezenas de funcionários correm apavorados. As câmeras da empresa registraram toda a ação da quadrilha. Os ladrões usaram gorros e máscaras para esconder o rosto e carregam sacos para colocar o dinheiro roubado.



Pouco antes da prisão dos seqüestradores, a assessoria de imprensa da Protege afirmou que a divulgação das imagens poderia atrapalhar as investigações e revelar detalhes do funcionamento da empresa.



Notícia Postada em 13/09/2007

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks