NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Testemunhas dizem não ter visto ator agredir prostituta
Os dois vigias afirmam que se limitaram a sugerir que mulher fosse à polícia. Rômulo Arantes Neto confirmou que esteve com prostituta num motel.


Os vigias que ajudaram a prostituta Fabiane Pereira Gomes afirmaram em depoimento nesta segunda-feira(9) na 15ªDP, na Gávea, Zona do Sul, que não viram os atores Rômulo Arantes Neto e Lui Mendes empurrar a mulher do carro na madrugada do dia 4. Segundo depoimento da vítima, ela teria sofrido ferimentos na queda.



Ao depor na sexta-feira (6), Rômulo admitiu que ele, Lui e mais um amigo estiveram com Fabiane e dois travesits numa suíte do motel Vip's, em São Conrado.



Vigias não viram ferimentos

Paulo Ferreira de Lima e Roberto Siqueira contaram que estavam na Rua Jardim Botânico, no Jardim Botânico, quando viram Fabiane descalça, chorando e pedindo informações sobre a cabine policial mais próxima.



Os dois declararam que Fabiane não tinha sinais aparentes de agressão, o que, segundo os policiais da 15ªDP, também foi constatado na delegacia. A garota de programa foi encaminada para o exame de corpo de delito, e o resultado deverá ficar pronto em dez dias.



Os policiais disseram ainda que, se por hipótese, for comprovado que Fabiane não foi empurrada do carro e nem roubada, ela responderá por denunciação caluniosa.



Fabiane afirmou no inquérito que Rômulo, Lui e um amigo identificado apenas como Carlos ficaram com sua bolsa, um par de sapatos e cerca de R$ 120. Os atores negam o roubo e a agressão.



Em depoimento, Rômulo e Lui disseram que em nenhum momento viram Fabiane de bolsa. Nem mesmo na abordagem, num bar da Avenida Prado Junior, em Copacabana, na Zona Sul.

Assim que for concluído, o inquérito policial será encaminhado ao Ministério Público do Rio. Os três são acusados com base nos Artigos 132 e 157 do Código Penal, respectivamente nos crimes de perigo para a vida de outrem e de roubo. A pena prevista é detenção de quatro a dez anos.


Notícia Postada em 10/07/2007

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks