NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Jogos da Cidade: nossa região em 3° lugar nas inscrições
A região de Pirituba/Jaraguá ficou em 3° lugar no número de inscrições para os Jogos da Cidade com 73 equipes confirmadas, tendo inicialmente 111 pré-inscrições. Essa classificação é em comparação às 31 Subprefeituras. Além da prática de esportes, os Jogos têm o objetivo de integrar as pessoas e colaborar para a cultura da paz.
No último sábado, dia 19 de maio aconteceu no Clube da Cidade de Pirituba a Cerimônia de Abertura dos Jogos da Cidade em nossa região, com a chegada da “Tocha Olímpica”, conduzida por cerca de 20 atletas que percorreram 1,5 km de trechos das avenidas Raimundo Pereira de Magalhães, Mutinga e Agenor Couto de Magalhães.


O evento teve a participação de atletas, dirigentes de equipes e a comunidade, totalizando cerca de 500 pessoas. A cerimônia ainda contou com apresentações de ginástica acrobática do Clube da Cidade de Pirituba, apresentação da Escola de Dança Flávia Rodrigues, fanfarra da EMEF Mario Kosel, além da bateria mirim da escola de samba Caprichosos do Piqueri.


Esta é a quinta edição dos Jogos da Cidade – Integrando a Capital, promovida pela Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação em conjunto com as Supervisões de Esportes das Subprefeituras.


Os Jogos da Cidade estão programados para começar no dia 02 de junho, e para conferir notícias e informações atualizadas diariamente, além de tabelas, resultados, fotos dos jogos em toda a cidade, acesse o hotsite:www.mcdonalds.com.br/jogosdacidade.

Notícia Postada em 25/05/2007

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks