NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Polícia apura se corpo esquartejado é de travesti
Tronco estava enrolado em vestido vermelho, segundo delegado. Pedaços estavam em sacos deixados no domingo em Higienópolis.
A Polícia Civil investiga se as partes de um corpo encontradas em sacos plásticos no entorno do Cemitério da Consolação, em Higienópolis, são de um travesti. Elas foram achadas em três pontos do bairro na manhã de domingo (23).

De acordo com o delegado Itagiba Franco, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), os investigadores suspeitam que o assassinato tenha ocorrido na madrugada de domingo.

O delegado afirmou que a identidade e sexo da vítima ainda são desconhecidos, mas que existe a suspeita de que seja um homem. Como um vestido também foi achado dentro dos sacos e a região do cemitério é próxima de áreas de prostituição de travestis, os investigadores estão nas ruas em busca informações sobre algum desaparecimento.

“É uma possibilidade de que a vítima seja travesti, mas ainda é prematuro concluir algo. Pode ser que não tenha relação”, disse o Itagiba Franco. “Primeiro, é preciso identificar a vítima. Saber se alguém desapareceu. Alguma pessoa irá reclamar esse desaparecimento”, disse.

O caso foi registrado no 78º Distrito Policial, nos Jardins, como homicídio doloso qualificado, destruição, subtração ou ocultação de cadáver, segundo informou nesta segunda-feira (24) ao G1 assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública do estado de São Paulo (SSP).

Apesar de registros de furtos ao Cemitério da Consolação, o delegado descarta que as partes sejam de um cadáver retirado de dentro de túmulo. “Em conversas com os peritos, soube que foi um assassinato recente e que a vítima deve ser um homem”, afirmou Itagiba Franco. O delegado, porém, não estimou o provável horário do crime. "Isso é trabalho da perícia".

Com mais de 30 anos trabalhando como policial, Itagiba afirmou que, pela sua experiência em tentar desvendar assassinatos, o que ocorreu nesse caso pode ter sido crime passional ou de execução. “Acho que foi crime interno dentro de algum imóvel da região e o corpo foi desovado ao lado do cemitério.”

Para o DHPP, a hipótese de que o autor do crime seja um serial killer também está inicialmente descartada. “Deve ter sido assassinato de momento”, disse Itagiba.

“Provavelmente quem cometeu o crime não tem prática em cortar corpos", disse o delegado. Itagiba Franco ressaltou, porém, que o assassino quis dificultar a identificação da vítima. "As pontas dos dedos foram cortadas. Tiraram a pele, onde deveria ter alguma tatuagem. A cabeça e o órgão genital também foram arrancados e sumiram com eles”.

Até a manhã desta segunda-feira, o Instituto Médico-Legal (IML), da Polícia Técnico-Científica, ainda não tinha concluído as análises nas pernas, braços e tronco achados decepados, que podem ajudar na identificação e na indicação do provável horário da morte. A cabeça e os dedos ainda não foram localizados e são procurados. Parte da pele do tórax, órgãos genitais e nádegas também foram removidos.

Mais de dez câmeras de monitoramento de segurança também estão sendo analisadas por investigadores para saber se gravaram quem deixou os pedaços humanos dentro de sacos plásticos espalhados em três esquinas de Higienópolis, bairro nobre da cidade.




Notícia Postada em 24/03/2014

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks