NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Após ver imagens de assalto em loja de shopping, suspeito se entrega
Grupo de seis homens assaltou loja de surf no shopping Plaza Sul. Outros dois suspeitos já estavam presos.
A polícia prendeu nesta quarta-feira (27) mais um suspeito de participar do assalto a uma loja de surf no Shopping Plaza Sul, na Zona Sul da capital paulista, no início desta semana. Segundo a polícia, o homem se entregou após ver as imagens das câmeras de segurança do assalto exibidas na televisão e ter se arrependido de participar do crime.

A Polícia Militar esteve na casa do suspeito, no Jardim Pantanal, na Zona Leste de São Paulo, mas não encontrou nenhum produto roubado. Na noite de segunda-feira (25), dia do assalto, a Polícia Militar deteve outros dois suspeitos de integrarem o grupo.

Um adolescente e um adulto foram detidos na Favela Pantanal, em Cidade Ademar, também região Sul da capital paulista. Com eles, a PM apreendeu parte dos objetos que teriam sido roubados de uma loja de artigos para surfe, como óculos, bonés, tênis, jaquetas, entre outras mercadorias.

Os dois suspeitos foram levados ao 16º DP (Vila Clementino). Outros três criminosos ainda não foram localizados e continuam sendo procurados.

Assalto
O assalto ao Shopping Plaza Sul, na Saúde, ocorreu por volta das 17h30 de segunda-feira (25). O alvo foi uma loja no andar térreo.

Um policial militar à paisana acabou atingido por um tiro já do lado de fora do shopping, ao tentar impedir a fuga dos ladrões. Segundo a PM, o disparo atingiu a cabeça do homem de raspão e ele passa bem.

O crime ocorreu em uma loja que vende artigos de surfe no shopping. Seis criminosos entraram no estabelecimento, que fica próximo a uma das entradas principais do Plaza Sul. Quatro deles estavam armados, segundo a testemunha. Eles levaram óculos, acessórios e dinheiro dos clientes que estavam na loja.

Depois, fugiram e encontraram o policial à paisana, que acabou atingido por um tiro ao tentar impedir que os criminosos fugissem.

Segundo o capitão João Alves Cangerana Júnior, do 3º Batalhão da PM, após atirar no policial, dois criminosos correram em direção a um supermercado próximo e os outros quatro para dentro do shopping.

Os PMs fecharam todas as entradas para vasculhar o shopping, mas não conseguiram localizar os suspeitos. Algumas pessoas que saíram do estabelecimento chegaram a ser revistadas.

No começo da noite, carros da Polícia Civil e de equipes da PM permaneciam na entrada do shopping e faziam buscas nas ruas da região. Dois helicópteros da PM foram deslocados para a Zona Sul. Uma das aeronaves teria sido enviada para socorrer o policial baleado. O ferido foi levado para o Hospital São Paulo.




Notícia Postada em 28/11/2013

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks