NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Feirinha da Madrugada é fechada após abertura sem autorização
Lojistas que instalavam produtos nos boxes, vendiam irregularmente. Local ainda não possui laudo dos bombeiros e deve abrir em 10 dias.


Feirinha da Madrugada é fechada após abertura sem autorização PIRITUBA

A Feirinha da Madrugada, na região do Brás, famoso centro comercial de São Paulo, que estava funcionando nesta quarta-feira (27), foi fechada novamente após abertura irregular. A Prefeitura de São Paulo disse que o espaço não estava liberado para as vendas e que isso deve ocorrer daqui a 10 dias, após o término da reforma. O local amanheceu fechado na manhã desta quinta-feira (28) e surpreendeu os comerciantes e clientes.

A Polícia Militar vigiava a entrada do centro comercial e o estacionamento dos ônibus estava vazio. No portão de entrada, cartazes improvisados avisavam ao público que os lojistas aguardavam a liberação do laudo do Corpo de Bombeiros para voltar a funcionar. O projeto técnico ainda está em andamento e uma vistoria será feita pelos bombeiros.

Nesta quarta, os lojistas já estavam ocupando os boxes da Feirinha e consumidores compravam as mercadorias apesar do improviso. Os boxes estavam sem portas e com fiação solta.

Apesar de um cartaz avisar que os comerciantes podiam entrar para arrumar as lojas, uma das lojistas reclama que foi barrada por um segurança.

A Feirinha da Madrugada está fechada desde julho, quando os bombeiros avaliaram falta de condições de segurança. A previsão era que o espaço fosse reaberto em outubro, mas a inauguração foi adiada.

Nesse período, cerca de 7 mil comerciantes se cadastraram para ter direito a um box, mas somente 4 mil foram selecionados.

Por enquanto, mil lojistas receberam o termo de permissão de uso e podem colocar as mercadorias nos boxes.

Intervenções
O fechamento para a realização de intervenções hidráulicas, elétricas e de alvenaria foi determinado pela Prefeitura em 30 de abril, gerando protestos de lojistas. Em 9 de maio, uma liminar na 24ª Vara Federal, porém, permitiu que o local ficasse aberto, sob a condição de que os lojistas fizessem reformas para garantir a segurança da feira. Dias depois, o Corpo de Bombeiros fez novas vistorias e considerou que as reformas foram "insuficientes". Com base na avaliação dos bombeiros, a Prefeitura recorreu da decisão e a liminar foi cassada.




Notícia Postada em 28/11/2013

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks