NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Suspeito dorme no sofá durante roubo e é preso em São Vicente, SP
Ele viu que não havia ninguém na casa e acabou dormindo no sofá da sala. Polícia Militar foi chamada e o suspeito acabou sendo preso em flagrante.
Um homem foi preso em flagrante na noite deste domingo (6) ao ser encontrado dormindo no sofá da casa que assaltava no bairro Humaitá, em São Vicente, no litoral de São Paulo.

O fato inusitado aconteceu em uma casa na rua Benigno Sobral. Segundo informações da Polícia Civil, Jailton Messias da Silva, de 25 anos, pulou o muro da residência e arrombou a janela do quarto. Depois de entrar na casa, ele roubou uma bolsa, que tinha documentos e R$ 700, e um computador avaliado em R$ 1,1 mil.

O suspeito viu que não havia ninguém na casa e acabou dormindo no sofá da sala. Quando o ajudante de mecânico Diogo Morais de Jesus chegou em casa com a esposa, após um passeio, se depararam com o assaltante deitado. "Tínhamos saído para dar uma volta no shopping. Quando chegamos em casa, por volta das 21h, o portão estava arrombado, a caixa de correio também, e a luz do quarto estava acesa. Foi quando minha esposa viu o indivíduo dormindo (no sofá). O engraçado é que ele até comeu o pão que estava em cima da mesa", conta ele.

A Polícia Militar foi chamada e o suspeito acabou sendo preso em flagrante. "Ele estava visivelmente drogado. Não sabia dizer o nome dele, nem o endereço", disse o dono da casa. O suspeito foi encaminhado a Delegacia Sede de São Vicente, onde o caso foi registrado.




Notícia Postada em 08/10/2013

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks