NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Empresa responsável por anel viário de Piracicaba já foi multada 40 vezes
Apuração rigorosa será feita no local para identificar responsáveis.


A Construtora Tardelli, empresa responsável pelas obras do novo anel viário de Piracicaba (SP), recebeu ao menos 40 autuações referentes a irregularidades com relação a saúde e segurança dos trabalhadores. De acordo com o superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) no estado de São Paulo (SP), Luiz Antonio Medeiros, que passou essa informação em coletiva a imprensa na tarde desta terça-feira (2), as multas foram aplicadas entre setembro e o final de junho. Três operários morreram, cinco ficaram feridos e dois continuam desaparecidos no leito do Rio Piracicaba após o desabamento de parte da estrutura que sustenta uma ponte em construção no trecho. Bombeiros retomaram as buscas na manhã desta quarta-feira (3).

O acidente aconteceu nesta segunda-feira (1º) e foi o segundo nas obras do anel viário desde maio deste ano, quando dois funcionários ficaram feridos após o rompimento de um cabo de sustentação.

Os operários trabalhavam no local, que fica na Rodovia Laércio Corte (SP-147), quando uma pilastra de sustentação de concreto, vigas do mesmo material e um equipamento caíram. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para descobrir o que aconteceu e apontar responsáveis. Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas no rio. Três corpos foram localizados, mas não foram removidos por estarem presos entre estruturas metálicas e de concreto.

Os corpos estão a menos de dois metros de profundidade. As obras estão suspensas por pelo menos seis meses, informou o superintendente do MTE. A concessionária Rodovias do Tietê informou na tarde desta terça-feira (2) que contratou o Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) para realizar uma perícia técnica paralela nas obras do novo anel viário.


Notícia Postada em 03/07/2013

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks