NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
MP pedirá indenização coletiva por desabamento no Arena Palestra
Polícia ouviu sobrevivente no desabamento nesta terça-feira. Corpo de operário morto em acidente será enterrado na Bahia.


O Ministério Público do Trabalho pedirá na Justiça uma indenização coletiva por danos morais à construtora WTorre em benefício dos operários do Arena Palestra. Na segunda-feira (15), o desabamento de vigas deixou um operário morto e outro ferido. A promotoria quer ainda que a empresa apresente melhorias com relação à segurança dos trabalhadores que atuam na obra, como informou o Bom Dia São Paulo desta quarta-feira (17).

Os trabalhos na obra devem ser retomados parcialmente nesta quarta. A área de 4,8 mil metros quadrados onde ocorreu o acidente, no entanto, segue interditada por tempo indeterminado. A parte interditada, que vai do setor 20 ao 32, corresponde a 10% do total da obra.

Em 2011, a paralisação das obras tinha sido pedida pelo promotor José Carlos de Freitas, da Promotoria da Habitação e Urbanismo do Ministério Público de São Paulo. Ele questionava o dano ambiental causado pela impermeabilização do solo e também a concessão de autorização para reformas com aumento de área. Para obter a autorização da obra, o Palmeiras manteve um trecho da arquibancada antiga, para não configurar a construção de um novo estádio.

O delegado reafirmou que os laudos da perícia devem ficar prontos em 30 dias, mas que pode haver perícias complementares. Ele também pretende ouvir todos os envolvidos dentro deste prazo para conseguir a conclusão nesse período.

A polícia neste momento tenta identificar funcionários que estavam no local para que testemunhem sobre o ocorrido. Batista quer ouvir não só os funcionários que contribuíram com a mão de obra, mas também aqueles que fiscalizavam e autorizavam o evento naquele local.

O corpo do operário Carlos de Jesus, de 38 anos, que morreu no acidente, será enterrado no povoado de Tapuio, que pertence à cidade de Araci, na Bahia.

Notícia Postada em 17/04/2013

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks