NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Em menos de 24 horas, ladrões fazem dois arrastões nos Jardins, SP
Um prédio fica na Alameda Jaú e outro, na Av. Brigadeiro Luís Antônio. Polícia investiga se há relação entre os casos.


Criminosos fizeram arrastões em dois prédios na região dos Jardins, em São Paulo, em menos de 24 horas neste fim de semana. Neste domingo (24), eles invadiram um edifício na Avenida Brigadeiro Luís Antônio. Na noite de sábado (23), na Alameda Jaú, um outro condomínio já tinha sido invadido.

Nos dois casos, os ladrões usaram carros clonados e com vidros escuros para enganar os porteiros. A polícia investiga se há alguma relação entre os casos.

No fim da tarde deste domingo, os assaltantes invadiram o prédio da Avenida Brigadeiro Luís Antônio. Os oito criminosos chegaram em quatro carros. Um deles era clonado e muito parecido com o de um morador. A polícia contou que os ladrões entraram sem nenhuma dificuldade pelo portão da frente. O porteiro pensou que os assaltantes fossem moradores e abriu a garagem.

Em cerca de meia hora, eles roubaram relógios, celulares e dinheiro de cinco apartamentos. O grupo ainda levou o computador que armazenava as imagens feitas pelas câmeras de segurança do edifício. Os criminosos fugiram em três carros e deixaram o outro na garagem do prédio.
No sábado, uma quadrilha usou um Honda Fit com placas clonadas de um dos carros pertencentes a um dos moradores para fazer um arrastão em um condomínio da Alameda Jaú. Depois de conseguirem acesso ao interior do prédio, eles renderam o porteiro e liberaram a entrada de um segundo veículo, com o restante dos assaltantes.
Em seguida, eles renderam os moradores e os mantiveram no apartamento do zelador, de onde saíam com um morador por vez para roubar os apartamentos. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o grupo com cerca de dez homens armados invadiu ao menos oito apartamentos.
Os assaltantes levaram cartões de débito e de crédito, bolsas, documentos, joias, aparelhos celulares, relógios e valores em espécie: US$ 1,5 mil, 2 mil euros e R$ 3 mil. Não houve agressão aos moradores por parte dos criminosos, que roubaram o computador com as imagens do circuito de segurança do condomínio. Ninguém foi preso.


Notícia Postada em 25/03/2013

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks