NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Polícia fecha laboratório de drogas em Praia Grande, SP
Casa era monitorada pela Polícia Militar. Homem de 24 anos foi preso.
A polícia fechou um laboratório de drogas em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na noite desta sexta-feira (14). A casa era monitorada pela Polícia Militar. Um homem de 24 anos foi preso durante a abordagem.

Segundo a polícia, o laboratório de drogas funcionava em um imóvel no Bairro Ocian. A PM apreendeu 737 cápsulas de cocaína, porções de maconha e pedras de crack. Mais de 600 cápsulas vazias também foram encontradas na casa. Material que era utilizado para o preparo da droga foi recolhido e levado para a delegacia. "Já há algum tempo as equipes de Força Tática, em patrulhamento, perceberam movimentação externa ao redor dessa casa, entrada e saída de uma pessoa que já é conhecida na cidade por envolvimento com o tráfico. E encontramos uma quantidade enorme de drogas, substâncias, e utensílios domésticos que faziam parte do refino de drogas", diz o sargento da Polícia Militar David Cândido de Oliveira.

Um homem de 24 anos foi preso, e de acordo com informações da polícia, ele chegou ao local em um carro, e tentou fugir ao ver a polícia. "Assim que percebemos a chegada desse veículo, que já era monitorado por nós e fomos abordá-lo. Percebendo a chegada da viatura, ele fugiu em ruas distantes ao local. Nós conseguimos abordar, nos fizemos revista pessoal e nada foi encontrado, mas dentro do veículo dele foi encontrado um saco onde continha pó, que vamos verificar se é cocaína", conta o sargento. A polícia já comprovou que o pó encontrado no veículo é cocaína.

O jovem foi encaminhado para o DP sede da cidade. O veículo, que estava com o licenciamento vencido e foi levado para o pátio municipal.




Notícia Postada em 15/09/2012

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks