NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Crianças brincam de traficantes e são detidas com leite em pó no ES
Arma era de madeira. Cocaína, de leite. Maconha, de chocolate. Caso foi parar no Juizado da Infância e Juventude de Vitória.




Três meninos, dois de 12 anos e um de 10, suspeitos de portarem armas e drogas foram abordados por policiais militares, na noite de terça-feira (4), no bairro Bonfim, em Vitória. As crianças disseram aos PMs que brincavam de ser traficantes. As supostas armas eram, na verdade, feitas de madeira e pedaços de cano, o leite em pó representava cocaína e o achocolatado era usado para ser a maconha. Os garotos foram levados para a delegacia e depois liberados. O caso será encaminhado para o Juizado da Infância e Juventude de Vitória e para a Delegacia do Adolescentes em Conflito com a Lei (Deacle).

Segundo a polícia, uma das armas de brinquedo se assemelhava a uma escopeta calibre 12. O leite em pó estava dividido em pequenas porções embaladas em sacolas, simulando papelotes de cocaína. Já as buchas de maconha eram achocolatado.

A equipe da Ronda Tática Motorizada (Rotam) da Polícia Militar informou que as crianças estavam em meio a criminosos, mas a aproximação da polícia fez o grupo se dispersar, ficando apenas os garotos. A polícia fez buscas para localizar os supostos criminosos, mas ninguém foi preso.
O sargento Guarnier, da Rotam, alertou para o perigo dessa brincadeira.
Essas crianças correram o risco de serem alvejadas. Demos voz de prisão ao grupo onde eles estavam, os maiores correram e somente eles permaneceram no local. Da distância em que estávamos e a pouco luminosidade do local, tínhamos a visão de que esses garotos carregavam armas longa, afirmou.

O sargento também observa o fascínio que os criminosos acabam criando nesses menores de idade. Antigamente as crianças brincavam de ser polícia, hoje parece que é melhor brincar de traficantes, devido a convivência que essas crianças tem no dia a dia com traficantes, comentou.

Os pais das três crianças serão chamados à delegacia e ao Juizado da Infância e da Juventude para prestar esclarecimentos.






Notícia Postada em 05/09/2012

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks