NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Mais três ônibus são incendiados em SP
Ataques aconteceram nas zonas Sul e Norte na noite desta terça. Grupo protestou depois que empresa suspendeu circulação de coletivos.




Mais três ônibus foram incendiados em São Paulo na noite desta terça-feira (26), um na Zona Sul e outros dois na Zona Norte da capital paulista. Os ataques, segundo relato de testemunhas, têm ações parecidas. Desde a noite de domingo (24), sete ônibus foram incendiados na Grande São Paulo.

O primeiro caso aconteceu no Tremembé, por volta das 21h. Dois criminosos armados e encapuzados entraram no ônibus quando este parou em um ponto e mandaram os passageiros descer. Os suspeitos ordenaram que o motorista parasse o veículo no meio da rua, e com galões de álcool, atearam fogo no ônibus.

Cerca de uma hora depois, outro ônibus foi atacado no Jardim Flor de Maio, também na Zona Norte. Ele estava parado no ponto final, na Avenida Nova Paulista. Segundo o motorista, o ônibus estava vazio quando os suspetios colocaram o fogo. Segundo a polícia, cinco adolescentes participaram da ação – todos fugiram.

Após os dois ataques, empresas de ônibus da região suspenderam o transporte para a Zona Norte, causando a revolta de passageiros, que protestaram na Avenida Cruzeiro do Sul. A circulação dos ônibus foi retomada normalmente na manhã desta quarta-feira (27).

O terceiro caso aconteceu no Sacomã, na Zona Sul. Testemunhas disseram que grupo de jovens entrou num ônibus que passava pelo bairro, mandou os passageiros descerem e iniciou o incêndio. Os suspeitos fugiram.

Não há registro de feridos nos três casos. A polícia disse que ninguém foi preso. Não há informações sobre uma possível ligação entre os ataques.

Outros casos
Entre a noite de segunda-feira (25) e madrugada de terça, a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros registraram dois ataques semelhantes a ônibus: um na Zona Leste e outro na Zona Sul. Nos dois ataques, homens expulsaram os passageiros e depois incendiaram os veículos. Ninguém se feriu.

Nos dois casos, os criminosos fugiram e nenhum suspeito foi localizado. Também não há informações sobre relação entre os casos.

Outros dois ônibus foram incendiados em São Paulo na noite de domingo (24). Por volta das 23h30, a PM recebeu a informação que homens atearam fogo a um veículo na Avenida dos Funcionários Públicos, na região do Jardim Ângela, Zona Sul. O fogo foi apagado e ninguém ficou ferido. Nenhum suspeito foi encontrado.

Mais cedo, por volta das 20h, criminosos assaltaram um ônibus na esquina da Avenida Salgado Filho com a Rua Benjamim Harris Hunnicutt, na Vila Rio de Janeiro, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Eles mandaram que todos os passageiros descessem e colocaram fogo no veículo. Ninguém ficou ferido, e os criminosos fugiram.




Notícia Postada em 27/06/2012

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks