NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Motorista com sinais de embriaguez bate e derruba carga de margarina
Acidente foi na Avenida do Estado, em SP; carga caiu no Rio Tamanduateí. Segundo a polícia, condutor confessou ter bebido.


Um caminhão carregado com margarina tombou na Avenida do Estado, na Mooca, Zona Leste de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (19). O motorista apresentava sinais de embriaguez, segundo a polícia.

O baú do caminhão caiu sobre uma mureta e parte da carga de margarina caiu no Rio Tamanduateí. O funcionário público Humberto Andrade estava em um posto de combustíveis próximo e viu o acidente. “Foi um barulho ensurdecedor, uma poeira tremenda”, contou.

O caminhão havia saído de Jundiaí, no interior de São Paulo, e seguia no sentido Centro da Avenida do Estado. A carga tinha como destino o bairro do Belenzinho. Segundo a polícia, o motorista perdeu a direção em uma curva.

O condutor, de 37 anos, teve ferimentos leves e foi levado para o Hospital do Ipiranga. Segundo a polícia, ele confessou que tomou bebida alcoólica e fumou maconha. Ele vai responder por dirigir embriagado.

Interdição
A Avenida do Estado chegou a ter o sentido Santana totalmente bloqueado na altura do número 6561, causando o desvio de duas linhas de ônibus. Quatro pontos deixaram de ser atendidos.

Por volta das 7h30, parte das faixas foi liberada e apenas a faixa da esquerda permanecia interditada no local do acidente, permitindo que os ônibus voltassem a realizar seu itinerário normal.

As linhas afetadas foram a 3391/10 – Terminal São Mateus – Terminal Parque Dom Pedro II e 5143/10 Terminal Sapopemba – Terminal Parque Dom Pedro II.

O desvio era feito pela Rua Guembé, Avenida Presidente Wilson, Rua Presidente Almeida Couto, retornando para a Avenida do Estado na altura do número 6500.

Notícia Postada em 18/05/2012

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks