NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Canal esotérico   
Receitas   
   O BAIRRO
Lapa News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Bairros da Lapa   
Hospitais   
Terminal Lapa   
Postos de Saúde   
Telecentros   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Cultura   
Últimas Notícias   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
CLASSIFICADOS LAPA | Classificados Grátis, Guia Comercial, Notícias, Dicas
Nome:
E-mail:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira:
Ponte dos Remédios, SP, será totalmente liberada na segunda
Via passava por obras desde queda de mureta em novembro de 2011. Liberação ocorre após reparo e melhorias na sinalização.


A Ponte dos Remédios, na Zona Oeste de São Paulo, será totalmente liberada para o tráfego a partir da manhã de segunda-feira (21). A ponte passa por obras e tinha esquema especial de trânsito desde novembro do ano passado, quando parte da mureta de proteção caiu.

A liberação total acontece com a conclusão das obras realizadas pela Prefeitura de São Paulo. Após a queda da mureta, quando cerca de 30 metros de concreto caíram, houve a liberação de uma das pistas para a passagem de veículos. A liberação parcial do outro sentido, porém, apenas aconteceu em janeiro deste ano. A ponte vinha operando com revezamento do sentido do trânsito nos horários de pico.
De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a ponte será entregue com melhorias na sinalização e na passagem de pedestres. Com a liberação total dos dois sentidos, voltará a ser implantada a faixa reversível no sentido Centro das 6h às 9h de segunda a sexta, para melhorar o fluxo de veículos.

Linhas de ônibus poderão retomar seus itinerários pela ponte, e veículos de carga também ficarão liberados para trafegar na via em qualquer horário.

Em março deste ano, um operário morreu ao cair de um andaime na ponte. Ele trabalhava nas obras de reparo, e sofreu uma queda de uma altura de 10 metros.

Notícia Postada em 18/05/2012

 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - CLASSIFICADOS LAPA- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks